Coleção pessoal de paula_ingrissy

341 - 360 do total de 405 pensamentos na coleção de paula_ingrissy

⁠Seu delírio é minha ciência.

⁠Na profundeza do meu olhar existe uma natureza intangível.

⁠Uma Chama acesa Eu Sou.

Vivemos a escassez do poder de Deus em nós. "Escravo não sabe que é escravo".

Por que insistir em acreditar que tem controle?

Por que aceitar o que te machuca?

Por que resistir?

O único prejudicado é você mesmo.

Não aceite menos que o máximo pra sua vida. Se não esta conseguindo agora - Sonhe, planeje, execute!

Leva tempo, e no tempo, tudo tem seu seu tempo. Tempo é questão de prioridade.

Para se tornar quem quer ser, precisa se Auto conhecer. Quais são seus limites?

O que bate a porta, abre. O que procura, acha.

Peça o que você quer, só você pode pedir por você.

Liberdade é coragem e coragem é atitude.

Consegue vê?
Como se sente?
Feliz, confiante, frustrado, decepcionado....?
O que ta dando certo?
O que ta dando errado?

Questione tudo que não está dando certo. Tudo!

A figueira que não da fruto deve ser cortada.

Elimine qualquer sentimento de vítima.

Quem é você?

Respeita sua essência?
Livre se de suas crenças sabotadoras e limitantes.

"Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; entretanto, você me verá. Porque Eu vivo, e você da mesma forma viverá …"

Você não é mais escravo, você é filho!!

Hora de Despertar para sua Herança.

Não é pessoal é vibracional✨

O que você procura, proCura por você❤

⁠A intuição grita mas você não silencia pra ouvir, vive a acreditar nas pessoas, no lado bom que supostamente elas deveriam ter, porém se as tem, vêm emaranhadas de bajulações e oportunismo mundanos.
Se decepciona com as expectativas do ego, da ganância e do orgulho que gritam e dominam todo seu ser.
Na solidão você se vê, nada o preenche, olha pros lados e é só tumulto, energias tão contraditórias que acaba se igualando. Ninguém o nutri, nem você mesmo.
Você se corrói de porquês, são tantos que você procura esquecer se afogando em papéis e pessoas supérfluas , conflituosas , na busca de não sentir tanto o que sente e anestesiar momentaneamente a dor de não entender.
Permanece dia a pois dia e nada o faz querer ver, mesmas dinâmicas reativas, negativas e você não entende o porquê.
Sente que precisa, mas luta com todas as forças para se firmar nas certezas que sabe bem que não as tem.
O tempo continua a passar e você permanece cego, continua preso, natural, pois ainda não sabe quem é, nem o que precisa fazer. Tudo porque não procura entender.
Entender que nunca será só por você, mas sim pelo muito que ainda precisa oferecer.
O paradoxo então é essa complexidade de pensar em não se permitir viver tudo isso, afinal, como saberia se assim não fosse.
A paciência atua com a certeza de que tudo está acordado. Uma longa e profunda respirada, ahhh
Você consegue sentir.
Você consegue vê.
Longos anos até aqui, a cada relação novos desafios. A cada desafio superação e coragem. Com a coragem, confiança e esperança. Na esperança o sentimento de pertencimento.
Aquele de enfim se preencher, de se respeitar, de confiar, de acreditar, de apenas ser gentil com VOCÊ.
Não é conto. É realidade.

Me elevo
São tantas energias
Esta em tudo e por toda parte
Não tem mais pra onde fugir
O destino traz a redenção
O despertar ao nascer do sol
A expansão ao luar
Não pense nem por um minuto que você não esta aqui
Você vive em mim

Sinto o poder na conexão para mudar o mundo. Confio que será um lugar melhor quando nos conhecermos um pouco mais.

Ninguém é especial, mas pode se tornar, depende dos olhos que o observam e do coração que o deseja.

⁠No jogo da vida não existe acaso. Cada peça que entrar no jogo tem uma finalidade.

O jogo pode ir rápido ou devagar, tudo depende do quanto você desenvolve suas habilidades.

Porém, por mais que você desenvolva as habilidades necessárias, mas, não segue com paciência e ética o jogo.

Inevitavelmente vai acontecer o Xeque Mate da vida.

Você não terá outra opção, a não ser começar um novo jogo.

Para cada game over, existem lições importantes, com a rica oportunidade de um recomeço mais consciente e experiente.

Dessa vez acredita está mais maduro e confiante. Seguirá com mais coragem , humildade e astúcia. Será perspicaz, rumo as escolhas e caminhos mais assertivos, justo, honrado, próspero.

E quando você descobre quem É, você expande, de forma sólida e duradoura. Se torna um melhor de você, e passa a seguir os dias com um propósito definido.

Deus todo poderoso criador de todas as coisas, nos fez sua imagem e semelhança com um único objetivo, que ironicamente é totalmente ignorado….

O exemplo, o caminho, a vida, o Amor, a cura, a Luz da evolução nessa existência.

Consegue vê ?! ✨

Causa e efeito, é forte e necessário.

Afinal, como aprenderíamos se assim não fosse.

Quando vc entende, aceita, perdoa, agradece e segue, começa descobrir outros mundos e milhares de novas possibilidades.

Então, passa a juntar todas as peças desse emaranhado Viver e Ganha o verdadeiro jogo, que nunca foi contra o outro, mas sim, contra suas próprias percepções.

Paula Ingrissy

( 2021)

Somos responsáveis pelo rumo que tomamos e por todos aqueles que influenciamos, já não vivemos mais apenas por viver, existe algo a mais, uma vida além.

⁠Não é tempo de desistir do amor, é tempo de enamorar.

Internamente - Você não é sua mente.

A vida muitas vezes se resume em:

"Haja paciência!"

Haja sangue frio para engolir gente maluca, família heterogênea, mal-entendidos absurdos e obrigações chatas.

Haja pulmão para tanta respiração profunda e coração para tantas emoções desagradáveis.

“Vai passar”, "Tudo passa" se repete e repete até que enfim a calmaria possa chegar.

Até lá...

“Tente mover o mundo, o primeiro passo será mover a si mesmo.” Platão

O primeiro passo é pra dentro e inevitavelmente, um de cada vez.

E o que pode ser feito neste exato momento?

Talvez compreender, quê:

“Qualquer problema que você tiver comigo é seu.” Charles Bukowski

Por mais estranho que possa parecer, o ponto chave é no Eu que reside em cada um de nós.

As experiências são apenas para o auto conhecimento e desenvolvimento, e elas vêem de acordo com as bagagens e o nível espiritual de cada um.

Por isso, não se culpe, não sofra, não condene, não absorva. Questione apenas suas emoções! ✨

"O que você fez daquilo que te fizeram." Jean Paul Satre

A gente não precisa entender as escolhas do outro, só precisa respeitar!✨

"Não é pessoal é vibracional" Paula Ingrissy

Aceite, perdoe, agradeça e bora.

O que você procura, ProCura por você.

⁠Não é pessoal, é vibracional.

⁠A chama do fogo interior desperta o ser espiritual em você, ele é implacável.

⁠Tudo é puro para os puros e tudo é bom para aqueles que amam a Deus.
Mantenha o fogo aceso!
O que falta para uma geração fria é calor. Você é luz!
Ilumine os lugares por onde passar, porque luz é amor.
Você sabe o que isso significa?
Significa que você é Chama, alastre-se e tome conta de tudo.
Imagine o fogo do espírito santo, esse é o seu poder em sua máxima potência.
Mantenha sempre os pés quentes e a cabeça fria.
Quando a cabeça esquenta o coração esfria.
É impossível guardar o fogo que se alastra.
Deixe sua Chama arder.

⁠Quanto maior for a metamorfose, maior é a dor da mudança.
Há um instante em que uma voz diz que chegou o momento.
Somente o amor verdadeiro sobrevive as profundas mudanças. E a principal mudança acontece na mente.


Todos os caminhos me levam a você
Esta em tudo
Não tem como evitar o que não consigo controlar
O mundo sofre
O caos é geral
O universo é dual
Nosso mundo é magnético
Quanto mais me amo, mas amo você
Mais amo o que você representa e o que me faz viver
O tempo é uma ilusão
A certeza um djavu
Me transformo além do que sonhei ser
Por mim, por nós, por você!

⁠Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser bem complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. Nem sempre se consegue ser pro outro quem pensa que se é. No final, sempre será sobre nós. Sobre nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo que faz com que o outro seja apenas aquela parte primordial num processo muito maior. As escolhas entre linhas é o que vai determinar presentes valiosos.

⁠Diligente é a alma e a maneira de emergir suas memórias.
Paula Ingrissy

⁠O esperar do tempo é diligente, hoje não parece muito, o que torna o tempo uma ilusão, talvez uma exigência do nosso ego. A todo momento ensinando que tudo acontece na hora que tem que acontecer.