Coleção pessoal de paula_ingrissy
“Muita coisa passa na mente. Não tem pra onde correr. Senta, respira, prepara o coração.
É loucura é ciência. Um desejo que se tornou prisão, sem grades, sem paredes, apenas estrelas em expansão
Dias e noites de uma doce solidão.
Saudosa é essa conexão….”
Pensei em desistir muitas vezes, mas a covardia nunca fez parte da minha natureza.
Em muitos momentos eu quis ser frágil, mas isso também nunca fez parte da minha personalidade.
A vida sempre me fez levantar, me sacudia, me jogava pro alto e me mandava acordar. Me lançava em meio a cenários difíceis, complexos, verdadeiros turbilhões de acontecimentos.
Me acostumei e por mais que reclamasse, que tivesse medo, sabia que de alguma forma aquilo fazia parte de mim.
Era mais íntimo do que quaisquer outras relações ou vidas que poderia ter ou viver.
Levou um certo tempo para que eu conseguisse entender e encaixar todas as peças desse quebra cabeça.
Enfim, compreendi que precisava desfrutar do tempo, aceita-lo, entender que há tempo pra todas as coisas: rir e chorar, lutar e recuar, se ferir e curar, fracassar e superar, tempo de apenas apreciar e simplesmente Amar.
Não quero passar uma visão dual, de certo ou errado, de bem e mal, mesmo que a vivência mostre em toda sua essência que esse fluir é tão necessário.
A natureza segue seu fluxo e se encarrega de muitas coisas. As vezes ela vem com a leveza da brisa do ar, outras, em chamas queimando nosso interior, mas é sempre majestosa, linda, perfeita e agradável. Faz o ressurgir um lindo espetáculo do renascer pra vida.
Tive muitos desejos, alguns vivi intensamente e outros reprimi....
Não voltaria atrás para consertar nada, foi o meu caminho, minha história.
Serei mentirosa se falar que não senti dor, que não sofri, que não passei noites em claro...
Hoje depois de tantas lutas e batalhas, escolhi o caminho do meio. Escolhi a Gratidão.
Afinal, qual é o sentido de uma grande batalha?
No final de tudo, chego até aqui, com a sensação que foi intenso e mágico. Com amores e desamores, aventuras e desventuras, pesadelos e sonhos, um experienciar incrível e necessário. Só assim passei a enxergar a vida com os olhos do coração.
Utilizo de minha natureza nobre para dizer que: A força que eu procurava fora, sempre esteve dentro de mim.
Mudar nossas crenças é procurar ver com atenção cada verdade na qual sempre acreditamos, e que talvez esteja atrapalhando nosso caminho na busca de atingir os objetivos
Se fizeram você acreditar que era incapaz de alcançar determinada posição, emprego, conhecimento, corpo, qualquer coisa que deseja alcançar, precisa mudar suas crenças, já!
O que você já alcançou é importante e deve ser valorizado, não importa se há pessoas que possuem mais ou menos. Cada um está em seu próprio processo. Definir é limitar.
Se você não valoriza o que tem hoje, quando chegar onde deseja, não irá se satisfazer.
Se sua mente achar que consegue fazer algo, ela fará esse algo com muito mais facilidade e entusiasmo.
A fé remove montanhas né.
ACREDITAR faz com que você parta do desejo para a ação, e a ação faz com que você alcance o que deseja.
É sobre Aceite-se incondicionalmente e isso é ser próspero.
Aceitar-se não significa que você ignora seus defeitos e não tenta corrigi-los.
Aceitar-se quer dizer que você foca no que há de positivo, fazendo com que esse lado da personalidade se fortaleça cada vez mais.
Ser positivo é acreditar que sua ações hoje, podem lhe render coisas boas no amanhã.
Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
O meu, é seu
O seu, é meu
Não é posse, nem apego
É o que é
Não existe subterfúgios
Está incluso
O lapso é naturalmente aceitável
A opulência de sentimentos são evidências
O tempo transforma a paixão em amor, o amor se transforma êxtase
O magnetismo assusta
A telepatia cria elos
A intuição grita
Como era antigamente é hoje
Como foi um dia será pra sempre
O meu desejo está em você
Olhar pra nós mesmos com aceitação e perdão, nos torna conscientes, abrindo um mapa divino que nos reconecta á vida que deveríamos viver e as pessoas que deveríamos ser.
O amor não é bonito quando o outro é perfeito. O amor é incrível quando transforma a gente em uma pessoa melhor.
