Coleção pessoal de mourinhadez

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de mourinhadez

Levava sempre dentro da bolsa vários retratos tirados junto as pessoas com as quais se relacionará . Seja contatos íntimos , cordiais ou trabalhistas. Sentia-se importante sempre que via as fotografias , era como se ela pudesse voltar naquele exato instante , trazer a tona tantos sentimentos . As imagens a deixavam reflexiva, por alguns instantes , mesmo curto , aquelas pessoas retratadas estiveram próximas a ela . Nostalgia revelada ...

mourinha

Colecionava perfumes assim como sonhos. Não sabia qual deles era mais facil de colecionar. O que ela sabia era que ninguém possuia um arsenal completo como o dela. Cada fragancia contida naqueles frascos retrata paragrafos de sua historia. Ela não sabia como terminaria o livro de sua vida, o fim é incerto não havia garantias. Mas ela não precisava disso pois não faz sentido viver prevendo o final de qualquer coisa que seja.

mourinha
1 compartilhamento

Troquei o duvidoso pelo certo, acredito ter feito uma belíssima escolha!

mourinha
1 compartilhamento

Esquizofrênico. Esquivando de emoções , diferentes visões de um mundo paralelo onde vive escutando sons indefinidos.
Filiação desconhecida , ausente de pai , mãe e profissão. Identifica-se analisando identidades alheias a maior parte do tempo. O passado e o presente justificados em forma documental. Chega-se a uma conclusão : O tempo passa trazendo consigo imperfeições , perfeitas desilusões , algo irreversível, impossível voltar no tempo! e nem sabe se realmente isso faria diferença...

mourinha
1 compartilhamento

Lembrei de você quando olhei apressadamente para a fila daquela farmácia. Encontrei alguém que evidenciava traços que eram seus. A tarde estava fria, pessoas indiferentes, distantes, assim como eu. Mais qual seria mesmo a diferença? Frio, calor, dor, saudade? Grades imaginárias, prisão sem muro, sem rumo a tudo. O dia acabou mais uma vez...

mourinha
1 compartilhamento

Cospe palavras e engasga aos outros ao invés de si mesmo.
Só não se afoga em tanta hipocrisia
por que é escroto demais até pra certas definições.

Mourinha

Dizem que o tempo apaga ....
Espero mesmo que ele cumpra o papel dele , pois minha parte eu já ando fazendo a muito tempo!

Mourinha

Hoje minha maior festa seria ter você.
Esse seria o presente que ninguém além de ti seria capaz de me dar. Se fosse possível pedir algo , pediria todos os dias de amor que vivi ao seu lado de volta. Essa lagrima que desce são das lembranças , que passam como um filme na minha memoria.

Mourinha

Brisa suave , o tempo passa e na memoria os pensamentos são recentes... Entre uma conversa e outra no telefone , sentimentos são revelados. Esperar mais o que ? essa urgência em viver o revelado é egoísta de mais a ponto de não compreender essa espera sem sentido . Eu só aqui , e você em companhia aí ... O que é justo? Em que devo me apoiar? Na esperança das suas palavras? Promessas feitas , quebradas , parecem querer se juntar novamente ... e o que as fixam tem por obrigação de ser forte.

Mourinha

Quem é você?
Que insiste em querer se afogar tendo em sua frente uma margem carregada de árvores para apoiar . Agarre , saia dessa arrebentação , respire! E Veja que o que parece ser o fim é apenas o começo de um novo trajeto. Agradeça pela dolorosa experiência que te garantiu imunidade , que te fortaleceu , tirando você do seu posto de " Princesa de conto de fadas" E te apresentou a realidade da vida humana ....(# Traições , falsidade , Egoísmo , calúnias , além dos 7 pecados capitais :inveja, preguiça, ira, soberba, avareza,luxúria...) E por aí vai!

Venha , abra a porta que foi destrancada por você , e saia , revestida com a armadura do equilibrio , e com o escudo da liberdade.
É só você que pode lutar a seu favor ... É só você que pode decidir o teu caminho... Não dependa de felicidades alheias , elas não existem.
Viva como a maioria dos teus. Na época da lei da sobrevivência , só vence aquele que entende a estrategia do jogo! Boa Sorte.

Mourinha

Qual é o medo de mudar o roteiro da sua História? Pra que viver o drama de ser mais um rejeitado , se você pode também passar a rejeitar?
Rejeite tudo que te faz mal , não se oprima! Resista a bajulações desnecessarias , sorria com um sorriso sádico na cara de quem te faz Juras , pois não passará disso.
Em que fase da sua vida você está? proximo ao Game Over?
Ou você tem uns bônus a mais que te garantem alguns passos da tua jornada? Mude , engula o choro , vire o jogo ... De ameaçado para ameaçador ! Deixe que essa Fúria cresça em você , observe tudo e todos ...
E pelo amor de qualquer coisa , se tens vida EXISTA criatura! Faça Valer.

Mourinha

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.

Buda
26 mil compartilhamentos