Coleção pessoal de mauricio_pereira_jesus

121 - 140 do total de 309 pensamentos na coleção de mauricio_pereira_jesus

Estou tão chapado,Que posso ver as estrelas de perto,Talvez eu esteja mais perto delas,Indo para um lugar melhor,Tentando evitar olhar para meus pés,Irei voltar à estaca zero.Mas adoraria voltar por ela,Poderia pegar na sua mão e lhe mostrar a cidade,E dizer tudo que sinto,Mas voltar a estava zero é como zerar um jogo repetido,Você sempre irá saber as fases,E o que vai acontecer,O final é sempre o fim.

Viajo com a minha mente a diversos lugares,Tento me reconhecer sem esquecer do passado,Me desconheço,Talvez eu tenha amadurecido,Tanta pressão em mente,Pouca fricção de corpos,Pouco amor dado,Talvez seja melhor eu esquecer do passado,Possa soar contraditório,Mas fugir das dores do passado é algo impossível,Tenho que aprender com elas.

Já tentei ser forte,ter Nervos de aço .Chego ao meu limite com o sentimento de fracasso,Reflito sobre o que você disse,Ando cambaleando pela vida,Como se estivesse bêbado,Mas de fato eu perdi no meu próprio mundo.

Prevejo que esteja pagando o preço,A alma não tem preço,Os pecados inafiançáveis,Loucuras estáveis com ideias repensáveis e sentimentos desesperados.

A batida do seu coração é uma sinfonia,Batendo com o conjunto dos seus sentimentos e suas sensações,Se torna a mais bela experiência.A sua sinfonia me engoliu por inteiro,Fico com o nariz para fora do seu oceano.Hoje percebi que sabia nadar nele,E na real era uma pequena piscina.A moral são vocês que vão dizer....

Insônia me encontra,A saudade não me lembrou,Apenas me encontrou.Luto com meus fantasmas favoritos ,a tempos.Eles não me permitem prosseguir,Fantasmas das pessoas que mais gostei,Hoje vivem em alguma lembrança perdida,Meus demônios me deixam acordado,Sentindo o todo,E lutando contra todos eles no escuro,Até que percebo,Que eu estou lutando contra o meu EU interior.

Você estava perto de ser meu paraíso,Não queria ir embora,Cheguei a toca-la,Sem a maldade,Sentia me,No verdadeiro campo com flores ,Não queria sentir a sua falta,Mas é inevitável eu brigo comigo todos os dias.O Final feliz dos filmes,Escondia a lágrima que poderia cair no futuro e a mágoa que prevaleceu,Não queria ir para casa hoje,Tocando seu rosto e olhando no seu olho estaria tudo bem,Mesmo tudo sendo fictício,Existiu uma pitada de verdade,Mesmo momentânea.

Utopia dos ratos a caça dos gatos,Mexendo os pauzinhos para sua sociopatia,Prevalecer na mente dos fracos e cansados,Telepatia é algo de cinema,Mas é impossível provar o contrário.Do sicário das noites ao charlatão de dia.Se duas estrelas colidissem eu me sentiria melhor ?,O mundo vive em ruínas,Vivendo robotizados e Dizimando pouco a pouco a racionalidade e o sentimento humano.Será que ainda existe amor,Felicidade,Paz,Fraternidade..? Nessa selva densa de arranha céus,Poderemos um dia observar o céu,Sem materializar nossa visão ?,A evolução pode virar uma auto destruição.

A metade dos dois mundos,O paradoxo do tempo,A utopia dos ventos,E eu pensando em grafeno e escrever com grafite.Sei lá o tempo,Cura obscura e saúda.A vida é uma loucura,Enriquecer pode ser legal,Mas não de mais.Seu Dinheiro atrai interesses,Interessantes de pessoas desinteressantes,Que pretendem trocar a alma pela matéria.

Estou tão assustado e ao mesmo tempo feroz,Pensando apenas em fugir,Como um animal selvagem acuado,Evito contato imediato,Mas eu disperso o vácuo.Eu resolvo enfrentar o problema e lutar pela vida,Exatamente isso que acontece nos nossos dias.

Pegamos nossas bebidas e nossos cigarros,Passamos a noite no furgão,Olhando para o céu,E imaginando quão maravilhoso é o universo,Quão adorável é a vida,Assopraríamos o cinzeiro na estrada de terra,Misturando as cinzas com a poeira.Ao amanhecer onde havia poeira,Nasceu o impossível,Uma vida,Nada é impossível,Apenas difícil é calculado.

Adoraria,Amar de novo.Levaria um buquê de flores,Em uma sexta feira,Talvez na porta da sua casa,Levaria algo que gostasse,De preferência seu prato preferido,Assistiria seus desenhos prediletos,Até os filmes que significaram algo para você,Dependendo do cansaço,Lhe faria massagem,Antes de dormir.Não sei quando poderei,Tirar tudo isso do papel,E colocar em prática.

Eu prometi.
Eu prometi,Que iria esquecê-la
Eu prometi,Que iria aquecê-la
Eu prometi,Que iria amá-la
Eu prometi,Que Seria diferente dele.
Eu prometi,Que não sofreria por vc
Eu prometi,Que não iria me perder.
Eu prometi,Que não sentiria nada.
Eu prometi,tanto,Mas tudo acabou.
Eu prometi,The end💔.

Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu companheiro(a) apenas enfatizará.

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Esse amor venoso de escolhas venenosas,E apreciação perigosa.Esse olhar perigoso,Essa sensação única,E uma despedida calorosa,Mesmo tudo sendo destrutivo os fins não justificam as fodas feitas durante os meios kkk,Mas o início pode justificar o fim,Que é o próprio fim.

Esse sangue venoso que escorre da minhas mãos,Não são cortes,São calos,Das batalhas dos dias,Espero que o sangue arterial me traga,Muito além da riqueza do oxigênio,A riqueza que é a vida me proporcionará,uma luz e tudo se resolverá,Se for preciso revolucionar,Estarei preparado para alcançar.

Pegamos nossos cigarros,Apontamos para cima,Como se fossem vagalumes,Somos jovens,Vamos aproveitar,Dance Dance,A vida é uma dança,Beba uma dose de vida e continue,Jovem.Temos a energia somos a revolução e a inovação,Aproveitando cada momento,Beije como nunca beijou,Transe como nunca transou,E não se arrependa do que passou.

Perdi o rumo da vida,Por enquanto não perdi o meu próprio,Rimo com pouca elegância,Do que adianta tudo vira uma fonte de ganância,Ainda tenho contato com a alma,As vezes me sinto vivo,Mas na verdade sinto que,Já vivi tudo isso,Me recordo de lugares que nunca fui,Me recordo de pessoas que nunca conheci,Esse paralelo da alma me deixa confuso,O paradoxo entre eu me perder de mim mesmo,Me compromete com a minha caminhada,Tento fazer o oposto da maldade,Mas infelizmente a vida não é um filme e muitas vezes,Viramos fregueses da maldade.

Eu me machuco tanto,Pareço uma criança de barba,A diferença que os meus machucados saravam,Com gaze.Os atuais,”Bem” o tempo dirá,Coração batia com alegria,Hoje com desconfiança do amanhã,Meu rosto liso se tornou,Áspero com o tempo,Mesmo com o paradoxo do tempo,A mesma criança ainda vive aqui dentro,Apenas mudou de costumes,Mas ainda tem fé,Que a maldade do mundo acabará,Mesmo a inocência e ingenuidade habitando um cara de barba,Fé que tudo mudará.