Coleção pessoal de maria23demonia
Todos nascem com um anjo e um demônio dentro de si, mas nem todos são capazes de conviver com ambos.
Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.
Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.
Talvez seja simples reduzir o que não entendemos escolhendo entre duas coisas, entre anjos e demônios. O não fácil é sustentar essa ilusão até a eternidade.
Cuidado com quem você desabafa, algumas pessoas na sua frente são anjos,mas pelas costas são demônios,CUIDADO.
Para cada demônio caído há dois anjos sob às ordens divinas para defender e levantar a vida do justo.
Dizem que demônios conspiram contra nós, mas em verdade apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado.
Os demônios são aqueles que nos fazem sofrer; os anjos, os que nos fazem sonhar.E os supérfluos, os que tornam o mundo monótono.
Não acredito que exista um céu cheio de anjos e, e um inferno cheio de demônios. Acredito que existam pessoas mais evoluídas espiritualmente, o que a tornará diferente, tanto na forma de viver, quanto de enxergar a vida. Essas pessoas pra mim são anjos. E acredito que existam vários deles espalhados por aí. Fico feliz quando me deparo com um.
Anjos e Demônios
Céu e inferno não estão em planos distintos, um superior e outro inferior, respectivamente. Ambos coexistem no plano terrestre e são alimentados pela própria energia que compõe o nosso corpo etérico, portanto, não é necessário morrermos para estarmos em um dos dois lugares. A vida é cíclica e como estações os períodos de tormenta e paz se alternam em nossa vida. Por isso, hora estamos no céu, hora no inferno. Não existe paz suprema, nem tormenta eterna. Anjo e demônio moram dentro de cada um nós. Vai sobressair aquele que for alimentado pelas nossas intenções e, sobretudo, pelas nossas ações. A vida é uma luta permanente entre as forças que nos compõem, entre as forças do bem e do mal e, a meditação e a vigilância são essenciais para energizarmos nosso campo magnético e mantermos o equilíbrio do espírito. Atraímos as pessoas, de acordo com a energia que vibra dentro de nós. Logo, não é surpresa alguma a constatação de que estamos rodeados de anjos ou demônios, ou até mesmo dos dois. Nos aproximamos uns dos outros de acordo com a luz que emitimos, pela semelhança da energia que nos circunda. Outras vezes, buscamos no outro exatamente o que falta em nós. Como borboletas, às vezes, somos atraídos pela luz.