Coleção pessoal de lucassantos92
Que passem os minutos, dias e anos... Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento...Amar-te-ei, em todas as épocas, em todo momento Que passem as águas por muitas pontes e que debruce a saudade por muitas serras e montes, amar-te-ei, como se fosse a primeira vez e única, apesar das tantas aventuras! Ainda além deste céu, nas alturas. Eternamente... Ainda que outro alguém o tenha entre lençóis confidentes, mesmo que os beijos sejam molhados e quentes, à parte, nossa alma vaga enamorada, sobre qualquer prazer da carne ou qualquer entrega fugaz. Eternas, apaixonadas Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese o orgulho ferido, o despeito revolvido! Sobre qualquer punhalada em meu coração, sobre qualquer distância a nós imputada... Porque sei, amor de mim , que ainda assim... Não é pequeno o nosso comprometimento. Ah! Soubessem todos o tamanho! Pobre carne, pequeno tempo!
DesconhecidoQuando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, deliciosoQue faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!)E talvez de meu repouso...
Mario QuintanaDe permanecer o meu amor eterno sem me machucar com as consequencias eu desejo que continua excelente
lucas santosQuem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
Paulo CoelhoAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando PessoaO verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-ExupéryAmor é síntesePor favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor!Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços E eu serei perfeita, amor!
Myrtes Mathias