Coleção pessoal de LucasCampos10

81 - 100 do total de 518 pensamentos na coleção de LucasCampos10

⁠Amar é vigiar a si mesmo, tomando cuidado para que o melhor não deixe sua efetividade no relacionamento vigente

⁠No planeta vigente habita-se usos, entretanto o polímata hábil ao leigo em decadência em vivências ou não, terão falidades semelhantes ao usufruir da desonestidade, ela é como uma lava encomenda um rio escasso da água implorado nas manifestações, um buraco onde fundo e raso ferem do mesmo modo.

⁠Use o perdão como gatilho não como propósito, Primeiro previna-se da mágua.

⁠Mais vale ganhar muitas almas do que concorrer com os ganhadores

⁠Um Machado a flutuar uma rocha a jorrar, uma pedra a salvar, um guiar, umaordem a cumprir, fé a incógnita da terra e o conceito do céu.

⁠Sou a semente que germina a árvore frutífera do amor

⁠Ao limitar da força de um fiel a fé se ascende como uma chama impagável

⁠O automóvel do progresso é a sabedoria, o dirigir da persistência é o além dos obstáculos do medo

⁠As estrofes do silêncio necessitam do momento a serem usadas como armas anticonflitos

⁠Um dia se ouve um ano se impressiona um sempre marca

⁠lute aliado da pureza não se deslustre com a vil calúnia

⁠passos erronêos regridem o peregrino do sonhar

⁠O combustível da sabedoria é a causa dos maiores avantes

⁠As espadas do hoje serão as coroações do amanhã

⁠Na luz da escritura repouza meu parecer, no caminhar do passo incerto invisto em uma fé esclarecedora de conquistas, o arnês da minha alma é o amor, me comumgo com o amparo dos campeões, a justeza do meu ápice se eleva na graça da cruz de Cristo, é o meu prosseguir na união com o evangelho.

⁠Seja um eterno fugitivo de confusões, se na mesma se encontra, fuja com o gatilho do perdão, não há lados ou razões e sim a tranquilidade em viver uma vida sem mágoas

⁠Se um sábio nega responder uma pergunta! Saiba que existe o fator fugir de " debates" ou "anti capcioso" mais nunca dúvide que ele sabia o suficiente pra uma boa reposta nos fatores da pergunta!.

⁠Onde foi parar? A clemência da humanidade, irmãos, filhos e amigos, parecem ser só mais uma mera expressão, para defender o egoísta conceito, "levam embora os filhos da viúva que padece de necessidade" não atentam as suas lágrimas! Mais dizem a si mesmos! Que o próximo é o culpado! Porque apontar culpa em alguém se nós temos conhecimento dela também em muitas ocasiões! O amor não me dizer " eu te amo" mais é perdoar o imperdoável! Não é ser " trouxa " como os enganados falam! Perdoar não é ser desprovido de sabedoria mais trata-se de o ser mais sabio! Pois esse atende oque falou o mestre Jesus Cristo, do que adianta estar em templos mais quando tens a chance de perdoar dívidas e devedores preferes usar mão de ferro! Do que adianta falar eu sou do céu, se a passageira cédula supera o vínculo humano, quem importa prevalecer? O nosso próximo ou a nós mesmos? Como estar no lugar do próximo que pode até pensar diferente de nós se faz necessário para sermos dotados de amor em todos os aspectos! Então tal como o rei que retrata a parábola em Matheus 18:23-35 ,

"Então, aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 27 Então, o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida."

Mais o mesmo sedeu a sede de proveito e

"28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem dinheiros e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves. 29 Então, o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 30 Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. 31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. 32 Então, o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. 33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? 34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. 35 Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."

Jesus Cristo falou claramente que não usa de clemência ao próximo paga oque desejou ao mesmo! Cuide para que não se assemelhe a este infeliz homem da parábola!.

⁠Você que está com a chama interna do evangelho mui brilhante a ponto de dedicar os seus lucros dessa vida a causa de almas, esteja em tudo preparado para lidar com os que não fazem e tentam parar os que fazem, eu observei ao longo de cinco anos, como são os " Fariseus/Saduceus" dos nossos dias atuais, e me pergunto? Poderia dois daqueles partidos políticos/religiosos/judaicos da época implicarem na Igreja do século atual, A reposta é oque chamo de " mesmo conjunto de ações" sim, esse mesmo conjunto continua a tentar parar a Igreja, mais em especial os missionários, obreiros etc... para se notar isso basta observar que existe, o ataque contra o conceito de fé evangélica, assim como os Saduceus formulavam contra o Senhor Jesus, e contra os Apóstolos, os Fariseus por tanto eram os típicos "Ideia boa" mais "ações más" pois os mesmos acreditavam na ressureição, mais não apoiaram o evangelho de Jesus Cristo, hoje destacamos pessoas, que atacam o seu conceito de fé, dizendo que não se vale a pena prosseguir com o pregar e agir do evangelho, afirmando que não terá suficiência em nada, já exitem aqueles com ideias boas, até tentam ser próximos, mais por outro lado preferem perseguir pois emitem uma concorrência, que o evangelho não ensina, é o que prega e persegue outro pregador, é oque canta e persegue outro cantor e assim tristemente, mais isso precisa mudar em nós que buscamos fazer oque é certo devemos dizer, não! A tais ações e sim! Ao apoio máximo aos que se esforçam na causa de Almas.

⁠O primeiro passo para ser valorizado inicia-se no ato de se valorizar, nós mesmos podemos notar nossas qualidades e nossos defeitos, dívida-mos nós como quando a refeição é um peixe repleto de espinhas separamos a carne da mesma, se alimentamos de uma e se desfazemos da outra, defeitos arbitrais todos possuímos, do jovem moço que partiu de casa em busca de riquezas ilusórias esse denominado filho pródigo ao então ganancioso Zaqueu, saber se alimentar de peixe exige maturidade, crianças se auxiliam com seu pai e mãe para tal feito, do mesmo modo o seu criador possui o aconchego paternal, ninguém errou demais para que não encontre perdão no arrependimento que sai do coração e se manifesta em um novo padrão de viver, fassa bom uso dos nutrientes da alma, nossas qualidades, use-mos com precisão, para que possamos avançar em todas as direções da bondade, defeitos tais como lixos diários devem ser descartados momento após momento, se você acha que errou, procure concertar o destruído, pois todo o erro foi uma destruição, algumas físicas outras espirituais, mais na pressão das escolhas erradas é comum o pensar de que não se existe concerto ou que não se encontre resolução, porém Deus não é apenas o criador está muito além da própria criação, então vamos deixar de lado o pensamento antropocêntrico, não há finalidade em colocar-nos no centro, coloque Deus no centro é terás o avanço eterno, pois ele também é salvador, A ilustração da cruz nos lembra tal ato, de Deus para com o ser humano, no dobrar do joelhos e no confessar que limpa oque estava esquálido, vemos o nascer de um novo ser bem mais perito no assunto vencer, pois o pacto de fidelidade para com os céus produz a nos a maior das conquistas.


#opensadorLucasCampos