Coleção pessoal de LuanaFernandes

41 - 60 do total de 52 pensamentos na coleção de LuanaFernandes

Ser uma pessoa “melhor”, é quando você está sorrindo, mesmo tendo milhões de motivos para chorar.

A vida é como um quebra-cabeça. Cada queda uma lição. Cada aprendizagem uma peça conquistada!

Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...

Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!

Mas eu sei que se eu acreditar e esperar as coisas acontecem.

Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente, a vida é bela e linda como você, como seus olhos...

Eu não sei porque mas confesso que penso em você toda hora praticamente, como pode alguem se encantar por outra pessoa só por conversar, sem ve-la? (..) Sabe é tipo uma ligação, toda vez que nos falamos me sinto mais viva mais alegre. Tenho medo disso, medo de sentimentos, isso me deixa medo de amar mais uma vez. Fico surpresa com você coração você tava tão na sua, porque resolveu bater mais forte em, me diz? Peço todo dia antes de dormir que você saia da minha cabeça, e não entre em meu coração.

Seus olhos pareciam um sol pela manhã, eu acordei, abri a janela e sorri. Sorri ao lembrar daqueles olhos de mel (que realmente me deixou colada neles). Eram encantadores. Aquilo me fazia pensar em mil coisas e criar grandes expectativas. Era impressionante. Tudo que eu fazia, todos os caminhos que eu seguia me levavam á ele. Chegava a ser até engraçado, porque eu achei que era aquele olhar que estava me controlando, me guiando, era como se eu tivesse hipnotizada. Mas como se não bastasse o olhar, tinha que ter o sorriso, o sorriso que me trouxe a paz, e mil motivos para sorrir. O sorriso dele era realmente perfeito. Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.

Olhei para as estrelas e lembrei do seu sorriso. Ambos, não havia muita diferença. Seu sorriso brilhava como as estrelas e se duvidar, seu sorriso resplandecia um pouco mais, um bocadinho a mais.

Talvez eu seja mesmo irritante, esse meu jeito bipolar, e minhas crises de temperamentos. Mas isso não significa que eu não tenho coração, que eu não tenho sentimentos. Eu tenho sentimentos e que ás vezes até me machuca por sentir demais. Eu preciso de pessoas para ficar comigo sempre, para sorrir, chorar, para segurar minha mão e não me deixe cair, para aguentar minhas dramas, pra fazer planos e tentar construí-los no futuro, para prometer e cumprir. Não é querer, é precisar, preciso de pessoas comigo mesmo e foda-se. Mas tem que vir e ficar, ficar mesmo. Não quero mais ilusões, mentiras, porque depois disso vão virar cicatrizes, cicatrizes que no final da história vão me fazer lembrar e me fazer chorar. Acredite, eu presentiei muita gente mentindo e fingindo, indo e vindo, me iludindo. Eu não estou disposto a abrir meu coração novamente para pessoas que só pensam em vir e bagunçar.

Não fique assustado se o seu coração estiver ferido hoje, talvez a razão para isso, é ter ferido um antes.

“Sempre queremos ser melhor do que ontem. Mas eu acho que tem algo que tenta nos impedir. Não, não é a sociedade cheia de pessoas falsas. Somos nós. É. São nossos pensamentos, nossa importância sobre a opinião dos outros. Devemos ser melhor para nós mesmos, não para os outros. Nós nos preocupamos tanto com outras pessoas, que no final, esquecemos de nós. Esquecemos de viver, de aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Experiências, enfrentar nossos medos, conquistar nossos sonhos. Deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não tem dessa de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem nínguem para impedir isso, a não ser, nós mesmos.”