Coleção pessoal de Lu_Correia

381 - 400 do total de 534 pensamentos na coleção de Lu_Correia

O tempo vai passar, a morte vai chegar e você vai embora levando todos os seus medos, sonhos não vividos e a tristeza eterna de ter tido uma vida rasa.

Se é teu o meu coração, minha mente é livre, é do mundo é andarilha que segue rodopiando e dançando feliz encantando a cada paragem os olhares mais exigentes com seu tilintar dourado e vestes coloridas. Se é teu o meu coração, abandone-o, jogue-o a sarjeta, pois minha alma ao mundo pertence, sou livre, solta com meus cabelos negros a se espalharem ao vento. Rodopio, danço e me distancio cada dia mais desse coração forasteiro que insiste em ficar com você.

Sou tagarelas, adoro uma boa conversa, gosto de falar sobre tudo, menos da vida alheia.

Ultimamente,quando vejo os cristãos agirem no dia a dia, me sinto grata de ser quem sou, uma reles pecadora destinada ao inferno, segundo o olhar deles é claro. Continuarei no caminho oposto a tanta santidade.

A minha dor não se compara ao peso da tua consciência, então, diante disso, eu convivo pacificamente com as cicatrizes que você deixou.

É preciso ser muito elegante para continuar sorrindo para determinadas pessoas. Mas, a classe é como um pretinho básico é essencial.

A gente corre, trabalha tanto pra no final descobrir que tudo o que precisamos é de um bom e gostoso abraço.

Meus pés
Minhas histórias
Meus medos
Minhas lutas
Minhas caminhadas, só a mim pertence, a mais ninguém. Cada erro, cada acerto eu, somente eu sou a responsável e mais ninguém. De ninguém guardo mágoa, pois também não carrego o peso de ninguém.

Era uma casa muito engraçada, mas de engraçada não tinha nada...
Ela falava insensatez mas parecia-me que era inglês...
Ela contava tantas histórias, continha sonhos vários por vez...
Ela escolhia a sua cor... mesmo brutinha rosa continha...
Essa casinha é muito estranha fala em romance e desesperança...
Essas paredes tem muita história, mas surdo é o mundo e não quer ouvir...
Adeus casinha minha querida, em breves dias irei partir...
Os que não ouvem não podem crer que tu me falas e posso ouvir-te... então querida parta feliz e siga em frente que a vida é linda, logo a frente te encontrarei e um abraço eu te darei, será um momento de muito amor um reencontro especial... adeus casinha ou até breve? Com tuas histórias muito aprendi, que a vida é breve e o tempo curto, não adianta chorar depois, então no hoje viva feliz...não adianta aparentar grande , quando no íntimo sofre infeliz... e que os abraços têm que ser dados de preferência bem apertados...
Palavras soltas não valem a pena, tem que ser ditas e repetidas, que o diferente não é errado e isso deve ser acatado...
Adeus casinha minha querida a tua história eu já contei..

Não vivo para amar, vivo para o amor assim como viviam e morriam os poetas tolos. Tomo para mim suas dores e desilusões porque o que é o amor senão uma estação de encontros e desencantos?

Sobrevivo de pequenos amores porque meu grande amor é cego, já não me reconhece mais.

Nada é mais penoso do que lembranças de um tempo que não voltará mais.

Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"

Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...

Gosto da forma que as pessoas me vêm, gosto de vê-las com opiniões totalmente equivocadas.

O peso é seu.
O medo é seu.
A insegurança é sua.
A solidão, o futuro incerto é seu, eu sigo rabiscando minhas histórias convexas, brincando de ser feliz e espalhando felicidade através de sorrisos e gentilezas, porque não é feliz quem ama, é feliz quem é amado.

Depois que se vende a alma ao diabo perde-se a visão do paraíso

Não guardo mágoas porque deixo que cada um carregue seu próprio peso.

De hoje em diante fica decretado a morte do passado ou de qualquer história proveniente dele. Quem ousar reviver ou pensar no passado será condenado ao amor eterno e a todo o sofrimento que ele lhe trará. Não haverá perdão. Então, que o passado fique no passado e para sempre caia no esquecimento.

O que sinto não pode ser traduzido em palavras por isso me calo diante de ti.