Coleção pessoal de lorenaprazeres

21 - 40 do total de 26 pensamentos na coleção de lorenaprazeres

Eu não posso te prometer estar aqui pra sempre, e te fazer feliz a todo momento. Mas aqui estamos nós, e eu te prometo te fazer feliz agora, e olhar nos teus olhos agora, e afagar teu cabelo agora, e te amar com todas as forças agora, e não te deixar agora. Porque o agora é tudo o que nós temos, e eu quero estar agora com você, fazendo de cada agora nossa eternidade.

Lorena Prazeres

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

Lorena Prazeres
10 compartilhamentos

– Diga, dona pedra, tua vida não é muito monótona? Como tu consegues viver sempre parada e calada? Não te dói não poder dizer "eu te amo"?
– Minha querida, ser pedra é muito difícil, mas monótono não. Às vezes sentam em mim, às vezes me chutam pra longe, às vezes até me jogam no rio só pra ver a água espirrar. Mas a cada um é dada a habilidade que o complete. Por isso eu sou dura, forte e quase inquebrável, para que eu possa suportar tudo isso e ainda alicerçar o chão daqueles que eu amo, sem deixá-lo ceder jamais. Portanto, eu não preciso dizer "eu te amo" a ninguém. Vivo apenas a acreditar e esperar que meus amores saibam que estou sempre a zelar por eles - daqui do meu lugar, aqui no meu silêncio.

Lorena Prazeres

Tudo começa e tudo acaba - infelizmente - e não temos o poder de mudar isso, não importa o quanto a pessoa seja forte, o mundo dela uma hora também vai desmoronar e ela vai perder o controle de tudo, não importa se você ama muito uma pessoa, uma hora ela vai partir,seu amor não terá o poder de prende-lá a você pra sempre.
Seria tão bom poder saber que mesmo longe você me tem no seu coração , seria tão bom poder saber que você me ama. Eu queria saber a verdade, queria saber se pra você é amor ou amizade , eu queria saber tudo , mas você não me diz nada. Quero só saber , o que sou pra você , o que eu significo pra você, eu quero saber o que você sente quando me beija , o que sente quando me abraça , o que sente quando está longe de mim... eu quero você e mais ninguém , quero te ter pra sempre , eu quero te ter pra mim pra nunca mais largar.O amor é forte, muito forte, mais nem por isso ele tem o poder de não acabar, alguns amores não são pra uma vida toda, alguns amores não duram muito tempo, mais não quer dizer que não tivesse sido amor. Alguns duram o suficiente para ser lembrados, outros para nunca serem esquecidos, mais isso está na intensidade com que acontece e não quanto dura.
Tudo aquilo que é realmente nosso NUNCA se vai para sempre, se vai voltar? Não sei, apenas peço-lhe uma coisa: Cuide meu coração, ele vai com você.

Lorena Prazeres
7 compartilhamentos

Dois caminhos. Duas escolhas. O que fazer quando tudo que você quer é persistir mesmo sabendo que corre grande risco de se magoarseriamente? Vale a pena sofrer por amor?
Mesmo que as lembranças sejam as mais doces?- Sim. Muitas perguntas, para poucas respostas!- Nós seres humanos somos incapazes de esquecer, mas somos bons em "seguir em frente". E seguir em frente não significa, feridas curadas!Não mesmo! Significa apenas: Fui forte o suficiente para prosseguir ou até Eu sobrevivi.Como podemos esquecer uma dor de uma perda ou muito menos de um esquecimento e depois seguir em frente ?! Pra mim nada disso é estranho, ou comum. Pela primeira vez você experimenta uma dor que não sabe que seria realmente a causa, mas te machuca só pelo esquecimento que te fez pensar em uma leve negligência. Esquecer o pasado adianta mesmo? Mesmo que você "esqueça", as lembranças estarão estampadas em você,marcadas, intactas! Você nunca esquecerá completamente, não se iluda! Mas o que fazer diante de tal situação? Ignorar ou ser Indulgente? Os dois! Não adianta tentar seguir em frente sem que haja perdão, por mais difícil que pareça, faça tal ato por você! Só assim conseguirá seguir em frente sem pensar no passado: para seguir a nossa frente temos que esquecer tudo e organizar o passado.Pode ser uma dor esquecer e também uma culpa, só basta se conectar.E nunca espere nada dos outros, caso contrário irá se decepcionar,cada vez mais ao ponto de tal ato torna-se uma constate!

Lorena Prazeres
2 compartilhamentos

Como saber o que eu estou sentindo ? Será que só por já ter dito um ''EU TE AMO'' eu já amei? Ou estou amando ? Essa é uma questão muito complicada. É difícil entender o coração, digo, quase impossível. Mas como posso diferenciar o amor da paixão, como posso saber se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo? Muitas perguntas, poucas respostas. O que eu sei é que nenhum dos dois é fácil. E é difícil das pessoas acreditarem, nem tudo é um mar de rosas, haverá dias em que você se sentirá a pessoa mais feliz do mundo, e outros em que você irá dormir chorando, por que a sua vida não faz mais sentido. Todos passarão por isso. É inevitável. Confesso que não sei se já amei, ou até mesmo se já me apaixonei. Só sei que dentro de mim há um sentimento inexplicável, incontrolável, que todos os dias me dá forças para prosseguir.Que me ajuda a vencer, que me faz superar os obstáculos, que me faz querer cada vez mais você. Por que sei que do seu lado estou bem, do seu lado estou segura. Você me faz desejar mais, me faz ir além, além de mim, além do fim, além de tudo que perdi. Me mostra que o passado não faz mais sentido, que o futuro que almeja comigo é mais importante que qualquer vaga lembrança. Não há nada mais que eu deseje a não ser você. Não há nada que eu poderia dizer a você que se aproximasse desse sentimento, eu vou ser tudo que você quiser ser, não importa onde vá, meu coração seguirá seus passos, porque meu coração será sempre seu, disso eu tenho certeza. Quanto ao tempo juntos? Cada segundo ao seu lado e intenso demais para se perder no decorrer da vida.Se estou amando, se estou apaixonada, não sei. Mas quero sentir isso pra sempre!

Lorena Prazeres
2 compartilhamentos