Lorena Prazeres: Tudo começa e tudo acaba - infelizmente...

Tudo começa e tudo acaba - infelizmente - e não temos o poder de mudar isso, não importa o quanto a pessoa seja forte, o mundo dela uma hora também vai desmoronar e ela vai perder o controle de tudo, não importa se você ama muito uma pessoa, uma hora ela vai partir,seu amor não terá o poder de prende-lá a você pra sempre.
Seria tão bom poder saber que mesmo longe você me tem no seu coração , seria tão bom poder saber que você me ama. Eu queria saber a verdade, queria saber se pra você é amor ou amizade , eu queria saber tudo , mas você não me diz nada. Quero só saber , o que sou pra você , o que eu significo pra você, eu quero saber o que você sente quando me beija , o que sente quando me abraça , o que sente quando está longe de mim... eu quero você e mais ninguém , quero te ter pra sempre , eu quero te ter pra mim pra nunca mais largar.O amor é forte, muito forte, mais nem por isso ele tem o poder de não acabar, alguns amores não são pra uma vida toda, alguns amores não duram muito tempo, mais não quer dizer que não tivesse sido amor. Alguns duram o suficiente para ser lembrados, outros para nunca serem esquecidos, mais isso está na intensidade com que acontece e não quanto dura.
Tudo aquilo que é realmente nosso NUNCA se vai para sempre, se vai voltar? Não sei, apenas peço-lhe uma coisa: Cuide meu coração, ele vai com você.

8 compartilhamentos
Inserida por lorenaprazeres