Coleção pessoal de lilanunes

461 - 480 do total de 788 pensamentos na coleção de lilanunes

Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.

Mude sua rota, mas não desista no caminho.

Quando já não há pelo que lutar, não há nada a fazer a não ser desistir...

O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.

Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.

Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.

Não existe sedativo
para uma dor cultivada
que não morreu quando devia.

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

Há grande diferença entre INSISTIR e NÃO DESISTIR. INSISTIR é tentar, teimando. NÃO DESISITR é tentar, mudando!

Seja perseverante, mas ao chegar no limite pare de insistir.

Vou imprimir novos rumos
Ao barco agitado que foi minha vida
Fiz minhas velas ao mar
Disse adeus sem chorar
E estou de partida
Todos os anos vividos
São portos perdidos que eu deixo pra trás
Quero viver diferente
Que a sorte da gente
É a gente que faz

Quando a vida nos cansa
E se perde a esperança
O melhor é partir
Ir procurar outros mares
Onde outros olhares nos façam sorrir
Levo no meu coração
Esta triste lição que contigo aprendi
Tu me ensinaste em verdade
Que a felicidade está longe de ti

Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz.

Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias, felicíssimo por uns instantes, em outros instantes achar que ficou maluco.

Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.

Pelo o que me diz respeito
Eu sou feita de dúvidas
O que é torto, o que é direito
Diante da vida
O que é tido como certo, duvido
E não minto pra mim
Vou montada no meu medo
E mesmo que eu caia
Sou cobaia de mim mesma
No amor e na raiva
Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva
E só morro no fim
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem
Eu por mim já descarrilho
E não atendo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo
E mergulha com tudo
Pra dentro de si
Lá do alto do telhado pula quem quiser
Só o gato que é gaiato
Cai de pé...

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?

Não importa o quanto você foi longe no caminho errado. Volte para trás.

Eu uso essa palavra porque nunca tive medo de palavras. Tem gente que se assusta com o nome das coisas.

Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais...

Não falo pelo outros, só falo por mim. Ninguém vai-me dizer o que sentir.