Coleção pessoal de LeoPoeta

61 - 80 do total de 348 pensamentos na coleção de LeoPoeta

"A única forma de termos qualidade de vida é respeitando a nós mesmos e nos permitindo ser exatamente o que somos, fazendo o que gostamos só assim nos tornamos completos e uma pessoa completa é uma pessoa feliz, e quem é feliz faz o bem sempre"(L.P)

Léo poeta

"Faça dos seus dias um palco para contracenar experiências que te tragam alegria, prazer e simplicidade, saiba que o único limite que existe entre nós e o que nos faz bem é dado pra nós mesmos"(L.P)

Léo poeta

Considerando que somos apenas passageiros da vida e como toda viagem ela tem começo e fim, se tiver que escolher entre ser importante e ser feliz, seja feliz! Uma vez que importa já somos, pois Deus nos escolheu para está aqui e ser o que somos"Léo Poeta

Léo poeta

Quando você é criança tudo parece ser apenas uma questão que desejar é já acontece, quando a gente cresce descobre que desejos são sonhos logo, quem não sonha não é Feliz é sem desejos...(Feliz dia das crianças).👏👏👏👏🎉🎊🎊
Autor: Léo Poeta

Léo poeta

"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)

Léo poeta

Seja fiel às suas convicções, mas faça isso dentro do limite da razão e do bom senso, saiba que excesso de razão também nos leva a comenter engano.

Léo poeta

O ciúme é a maior e pior forma de egoísmo, ele tenta a qualquer custo tirar do outro o que ele ou ela tem de mais autêntico em si.

Léo poeta

Ter relacionamento é como se atirar no açude sem saber nadar, se você não aprender morre.

Léo poeta

A realidade nada mais é que uma mistura de percepção com associação, a percepção nota enquanto a associação identifica por comparativo de acordo com o conhecimento intelectual.

Léo poeta

No Brasil é assim, quando o cara se declara de um lado, ele adota toda mediocridade dos seus ídolos,, em boa parte dos casos não precisa nem ter lado, basta descordar de um deles, aí já começa arrotar distrações e conceitos absolutos fruto da mau digestão do senso comum.(LP)

Léo poeta

Quando a vida lhe colocar em uma encruzilhada, não fique indeciso, pois não importa por onde você siga, se tiver Deus no coração qualquer obstaculo se transforma em lição de vida.

Léo Poeta

Tire da sua mente as escolhas e as opções que possam te manter sempre no caminho do bem, conserve em seu coração o amor, a alegria e a simplicidade, só assim você terá a certeza de agir com a humanidade necessária ao seu bem e ao bem comum.

Léo Poeta

É inegável que o desenvolvimento econômico do Brasil dos últimos 15 anos prejudicou demais a maneira de ser das classes subalternas. Hoje, há uma incansável e perigosa insistência em aderir-se o posicionamento ideológico dominante, que faça com que o sujeito se sinta porte de um todo que jamais foi e jamais será de todos.(Léo poeta)

Léo poeta

"Nem todo branco ou negro pobre é bandido, assim como nem todo branco ou negro rico é bom. Nossa sociedade é tão cheia desses esteriótipos que dentro de todas as camadas sociais se cria e se dissemina esse imaginário, que termina formulando uma ideia de certo e errado que se tem do mundo e principalmente das pessoas extremamente equivocada".

Léo Poeta

Para quem sabe olhar para trás não existe rua sem saída, a vida é um caminho que se segue sem cessar, as curvas, os percalços e obstáculos são inerentes e necessários, é deles que extraímos a experiência necessária para transformar erros em acertos e assim melhorar nossa vida e exstencia.

Léo poeta

A expansão foi longa, o caminhar constante. Eu quis enfim, na minha última encarnação, REENCETAR ante de epilogar eu tentei viver uma vida de luxo sem ser eu luxuoso, de poderio sem ter eu o poder, no intuito de dominar os tropeços que eu mesmo ousei tropeçar, sem entender os conselhos eu apenas fui.(Léo Poeta)

Léo Poeta

Todos nós somos capazes de encontrar algo par elogias nos outros ao invés de criticar, é só parar de olhar para nós mesmos unicamente (Léo Poeta)

Léo Poeta
1 compartilhamento

As piores desculpas que a gente da na vida, são aquelas que damos para nós mesmos depois de cometermos os mesmos erros.

Léo poeta
1 compartilhamento

As pessoas nos fazem sentir culpados normalmente pelos mesmos motivos que elas se sentem culpadas.

Léo poeta
1 compartilhamento

Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)

Léo poeta
1 compartilhamento