Coleção pessoal de Leonicesantos1234

241 - 260 do total de 251 pensamentos na coleção de Leonicesantos1234

AMOR
Um amor que não é presente não tem laços, nem nós, nem fitas que o prenda, a embalagem é suspeita, logo não tem data especial. E o que seria? Uma invenção do coração que sempre anda a espreita achando que tudo pode suportar.

INFÂNCIA
Felicidade não sentia se vivia, nas noites sem lua cachorro late o que seria? Frio na barriga era só um sintoma, medo era dengo, naquele sítio sem eletricidade, mas se tinha companhia era de verdade. Não havia motivo algum para se ter um suspeito. Suspeito? Ah! Não conhecíamos este vocabulário nem seus adjetivos. Era tudo tão puro, não pensava no perigo sequer no futuro, vivíamos cada dia. As dores das necessidades submetidas as alegrias nada se perdia. Como um sedento no deserto bebe um copo d'água seu quinhão a última gota.

Navegar sempre alvejando o objetivo, os ventos contra ou a favor, nem a deriva nem ancorar. Aurora incandescente a vista

Espírito forjado de munição, sobrevive as miragens e sonhos adormecidos. Tem como prêmio a medalha da bondade.

Numa fresta de luz passa um olhar de esperança, passa também todos nossos sonhos, numa velocidade infinda sem sofrer se quer um arranhão.

Que a ação do tempo em minha vida seja para fortalecer o meu espírito, e enrijecer meu coração sonhador. Que minha personalidade indecifrável e única esteja sempre blindada, os acessos betumados, que somente meu Criador tenha todo domínio e moldagem á aquilo que LHE é seu.

Quando penso que estou sozinha, logo escuto o carpido do bando voando para o impossível...

Ainda acho que a melhor sinfonia é o silêncio picotado da noite apaziguando o descanso.

Queria ser seu amanhecer, seu violão, sua canção, pra me tocar nas horas doces, me abraçar e senti seu coração

O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade

Abençoadas sejam as noites em que, os desejos sufocados do dia, vem á tona a nossos sonhos e revivem.