Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

3561 - 3580 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Nunca fui poeta. Me fiz poeta para te cantar em versos !

Quando sorrio com você me sinto uma criancinha no jardim de infância.
Me lambuzo, me delicio...sinto sabor de chocolate e gosto de maçã na boca.

Sou bem mais que uma saudade sentida. Sou lembrança de momentos não passados na memória do tempo.

Se no instante nossos olhos se cruzam, corpo pega fogo. Paixão incendeia neste breve encontro.

Ao sentir a suavidade e a leveza do teu toque, danço. Como bailarina preparo-me para rodopiar ao som de letras repetidas e gravadas na minha mente tocadas pela tua voz que embriaga-me e me carrega a um mundo mágico onde a sedução exala por todos os poros e sentidos.

O doce cantar dos teus olhos me faz ouvir a mais suave canção.

Enquanto meu corpo dorme meu espirito busca tua presença em meio ao silêncio de madrugadas...Te busco nas estrelas, luar..Nosso amor nasceu bem antes de nós ! Somos almas gêmeas que procuram-se e se entregam em qualquer lugar.

Flor e sol, verde, mar...sonhos perdidos em portos estranhos ...Sou eu, a navegar. Rios, mares...em busca de mim. De me descobrir, de me achar. Ventos, vôos...Ventania, maresia. Medo de naufragar !
Porto inseguro, escuro. Frio: chuvas, trovoadas, nevadas.
Lugares distantes...pedras, barreiras, montes, morros.
Horas certas, incertas...que passam, que ficam.
Sou eu nessa busca incessante de me descobrir, sentir.
Céu, lua...estrelas cadentes
Amores: errados, errantes !

O tempo me perguntou: o que faço para voltar no tempo ?
Respondi: tempo não volta. No entanto não se apaga, nem se deleta.
Esquecer é questão de tempo ou não esquecer, só o tempo !

Esperou de mim cruzar os braços...andar olhando para o chão ?
Sinto, mas ando de cabeça erguida. Quem baixa a cabeça tem mais chance de tropeçar a cada passo !

Os olhos tentam falar...as palavras não saem. Nesse momento o silêncio fala mais alto.

O silêncio é a tradução de palavras não ditas e de sentimentos não revelados.

Opção é escolher entre um sapato azul ou vermelho. Ser Gay, lésbica, trans... nunca foi opção e sim, uma condição imposta.

Os sonhos me carregam por viagens a lugares onde a realidade em tempo algum me fará chegar. Sonho, viajo nesse voo de cores, cheiros, amores...carrego na bagagem só o que de mim não exige peso nenhum !

Sou mulher mistério, sou mulher sedução...sou mulher verdade que engana o coração, sou mulher submissa que não aceita condição de ser apenas mulher: sem vontade, sem desejo, sem paixão.Sou mulher ventania, melodia. Sou mulher de ondas, de mar...de flores, de vento, de cantar.
Sou mulher de música, de dança, de prosa. Mulher de verde, de mato...de lua e de flor. Sou mulher de noites, de tardes e de dias. Sou mulher que ama, se entrega, que finge...que nega !
Mulher amante, amada, largada...Sou mulher sorriso, lembrada, passada...Mulher de versos, de lágrimas...frágil, forte !
Sou mulher de medos, segredos... oculta, guardada. Mulher mentira, que fala, que cala...Mulher que chora, implora... pede, dar. Mulher que sabe, que esconde, que mente pra enganar...Enganar o desejo, a vontade de se entregar...porque não se permite a ser mulher para o que der e vier...Mulher doce, mulher que trás no corpo o pecado, na boca o amargo de beijos não trocados.
Mulher perdida, perdição !

Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !

Minha alma reflete no jardim do meu olhar a falta que o teu cheiro me causa.

Carrego nos olhos o peso da tua saudade e no corpo o vazio da tua ausência.

Sei que não é possível carregar-me no coração. Mas leva-me na memoria. Ficarei agradecida eternamente se me carregares nas tuas lembranças em troca te carregarei infinitamente na saudade.

Danço o meu ritmo. Não importa a música que esteja tocando.