Coleção pessoal de LAZAROANDRE

81 - 100 do total de 140 pensamentos na coleção de LAZAROANDRE

***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !

As pessoas são feitas de emoções e elas são pesadas conforme as circunstancias da vida,
Quando a emoção medo é maior que todas as outras emoções , dá se a inercia e você
e não tem ação , é o sonho;
Quando a coragem é maior que o medo, voce começa a caminhar na vida ,é a ação ...

O medo se impõe mais que a coragem
E a coragem é parente da vontade
enquanto o medo é parente próxima da imaginação
Então cuidado com seu medo....ele pode te matar

Desculpe-me, eu!
De ter feito você de tolo...
De criar expectativas dentro de você..
De não cuidar melhor dos seus sentimentos...
E justo eu, a pessoa que mais você confia
Pois depositou toda sua vida em minhas mãos...
E justo eu, não soube cuidar de você, eu!
Desculpe - me, eu!
A partir de agora vou cuidar melhor de mim, por que
Você só tem a mim e eu sou você...

Maior mentira do mundo quando um homem diz:
Eu não tenho medo
Diga: eu sei vencer meus medos

Meu conflito é sempre dois sentimentos,
Um me diz te quero, o outro me diz cuidado
Sobrevivo na esperança que um deles fagocite o outro

Te devoro com meus olhos, te uso com meu corpo, te aprisiono com minha alma e te liberto com meu amor

Picasso um dia disse
Que foi muito difícil desenhar como uma criança rabisca
Por que o mais simples é sempre o mais difícil de enxergar

Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro.

A morte é uma certeza !
A vida nao !
Você vive?

Se por acaso encontrar meu passado por ai, diga a ele que eu nao moro mais aqui. . .

Posso lhe conduzir pelo caminho do céu. . .
Mas talvez não possa lhe ofertar sequer uma estrela.

Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade

Na escuridão da noite
Eu procuro um pássaro diuno!
Que sina!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•` " Temos que nos desgastar menos
Em querer ser Eternos
E nos dedicarmos em
Sermos mais instantâneos

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•` "Chega,excedi-me em sonhos.
Mais duas doses e paro.”
.....................................
“Você disse isso há dois sonhos atrás”.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•` Tem um vazio aqui_______ !
Preencha-o.

Não perdi meus Medos!
Apenas ele já nao me és um estranho e
Agora que temos certa intimidade
Descobrimos que temos os mesmos medos!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Calou-se aquela voz que não me pronunciava!Parou aqueles passos que nunca me saiu do lugar!
Escureceu-se aquela luz que nunca me iluminou!Morreu aquela pessoa que nunca viveu em minha vida: voce!

Não vou perder tempo com você
Primeiro por que não tenho tempo
Depois por que não tenho
Você