Coleção pessoal de LAZAROANDRE

41 - 60 do total de 140 pensamentos na coleção de LAZAROANDRE

⁠===========
Namoros não dão certo
Quem sabe uma grande amizade
Poderá chegar perto da eternidade
============

⁠tudo é válido
para tentar ser feliz
até amar

10 sinais de que você é viciado no WhatsApp
1. Você muda sua imagem de perfil ou seu status do WhatsApp todos os dias.
2. Você já perdeu as contas de quantos grupos participa.
3. E você criou a maioria deles.
4. Você consegue ter conversas inteiras usando apenas emojis.
5. Não para de checar o aplicativo mesmo quando está com seus amigos ou namorado (a).
6. Visualizar e não responder uma mensagem é sinônimo de briga.
7. Você fica imaginando o que seu melhor amigo (a) ou namorado (a) está fazendo quando está online e não fala com você.
8. Verifica o WhatsApp mesmo sem receber nenhuma notificação – só para ter certeza que está tudo bem, você está conectado e quem quiser lhe enviar uma mensagem vai conseguir.
9. O WhatsApp é a última coisa que você vê antes de dormir.
10. E a primeira quando você acorda.

⁠Sintomas de Dependência Afetiva:
1-Concordância com tudo que a pessoa amada diz por medo de contrariá-la e perdê-la
2-Dificuldade em tomar suas próprias decisões
3-Imenso desconforto quando está longe da pessoa amada
4-Imensa dificuldade em prosseguir com projetos pessoais
5-Sujeitar a situações humilhantes e constrangedoras na esperança de manter a pessoa amada por perto
6-Pode se dar dependência por msg via whatsap

⁠🥰
Acordei tão bem hoje!
E o resto do dia a é gente que faz!
🥰

⁠Quando amamos a pessoa errada,
Somos iguais aquela gota de chuva ali
Vivemos acompanhados de tantas gotas!
Mas acabamos caindo sozinha!
sozinhaaaaa

⁠Eu sempre vou te amar, até que o amor em mim se transforme...
Dai vai se tornar carinho, uma coisa boa.
Não vou matar você dentro de mim, pode ter certeza.
Por que o amor é Meu.
O amor nunca some de dentro da gente, ele fica preso dentro de uma casinha imaginaria dentro do coração da gente.
E de repente, vem uma senhora e abre essa casinha.
Essa senhora se chama Saudade!

⁠=============================
Eu sou um cara meio defeituoso
Quero que meus amigos cresçam
Quero que todos que me rodeiam cresçam
que saiam da inercia da internet ou de dormir o dia inteiro
Sofro com isso, por dentro
Eu que sou um ser defeituoso para os dias de hoje
Minha amiga Nancy tem razão quando me dizia:
Já perguntou se eles querem mudar?
=============================

⁠ NA SOLIDÃO
==========================
Agora tô experimentando EU
Somente ouvi boatos até agora de mim
Que sou isso , sou aquilo
Porém nunca me provei
Agora vou me experimentar
Vou ver se sou tudo que me falaram
Ou tudo que deixaram de me falar
===========================

⁠Não implore por presença.
Não cobre por mensagens.
Não cobre por mudança de comportamento.
Não peça pra pessoa se importar com você.
Nada que é cobrado te preenche de verdade.
Não tente querer ensinar seu par "a ser seu par"
As pessoas não mudam.
Ou você aceita os defeitos e virtudes delas ou
Você irá se desgastando aos poucos até acabar "doente".

⁠Nem consigo controlar pra onde vou
Imagine controlar os seus passos
Mesmo que eu tivesse asas
Você acha que iria ter penas atoa ?

⁠Somente o que sua mente planeja, pode dar certo!
Por que tudo sai de sua mente!
Até planos errados!

Só podemos mudar 10% dos acontecimentos.
Então vamos nos ater as atitudes cabíveis.
E esquecer 90% dos acontecimentos que não podemos mudar
Separe bem isso.
E sejamos felizes!

⁠Ouviram do Sorocaba as margens plácidas
De um povo retumbante o brado heroico:
Será que vai dar peixe hoje?
Salve lindo Município da esperança
Em teu seio formoso retratas
Este céu de puríssimo azul
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido povo da terra de Sorocaba,
Essa amada terra do brasil!

⁠E não pense que ando me rastejando por você e que tô caído por você e que morro de ciúmes de você e que como bosta por você!
Agora me mostre suas conversas no WhatsApp!!! Agooooraaaa!!!!

⁠Do seu pé quero o chulé
Da sua boca o mau halito
Do seu cabelo a caspa
Da sua pele podre a raspa
Da sua conta todo seu dinheiro
Dai te suporto por inteiro

Amiga anta
Nao levanta!
Fique de 4 nas ancas
A olhar as pelancas
Do ser que te olha agora
Aqui do lado de fora
Te amo, lindona

⁠Admiro a paciência do feto
Respeito o desespero do reto
E da boca que mente
E dos olhos julgadores
Nem quero ficar por perto
Agora, me beije, amor

⁠Todos meus contatos estao calados no whatsap
Todos fechados no seu martírio
Por que viver é um martírio
Se você não tiver controle de seus anseios
(expectativa além de seus limites=frustrações)

⁠****************
Quero a esperança da fumaça
Que morre tentando subir as estrelas
*******************