Coleção pessoal de laryshameless

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de laryshameless

Do not be fooled by my false delicacy.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

tsc tsc.

a um tempo atras eu estaria aqui, nessa mesma hora escrevendo textos sobre o amor que eu sentia por alguém. Um amor impossível que eu lutaria com todas as minhas forças para ter. Ha, bobagem. Passou como muitas coisas ainda irão passar pela minha vida. É engraçado olhar pra tras e ver como eu fui enganada por mim mesma. Enganada pelo meu ego. Minha sede de ser como as outras pessoas foi tão grande que eu me enganei, e acabei brincando com coisa séria. Até que me apaixonei de verdade. O mais comico é que eu mal conhecia o cara! Eu tava derrotada por um amor sem fundamentos, sem solução, sem continuidade. Até que o 'principe' chegou, encontrou a 'princesinha' e o resto não é dificil de se imaginar. Mas a princesinha saiu machucada, depois que acordou de um sonho, ou depois das 12 badaladas, assim como preferir.
Ah, como é bom viver num mundo irreal. Porque o verdadeiro é tragico e triste. Talvez, se não é real você não pode sentir com o seu coração, não pode segurar com suas mãos e muito menos acreditar. Mas talvez, se fosse real você poderia encontrar em meio a escuridão, enxergar com seus olhos. Quem sabe não é isso que eu procuro o tempo todo? Mas no momento prefiro aceitar que eu posso ser incrivel sem ninguém pra me dizer isso. Não to afim de virar abóbora à meia-noite. DE NOVO.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

eu fico reprimida em minha realidade ilusória. óh doce vida que nos causa grandes frustrações. Porque não mandais uma espada de ferro sobre minha cabeça e arrancai de mim todo esse sofrimento maligno?

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Tento me fazer de indiferente, mas me enrolo nas palavras e tropeço nos meus sentimentos. E a verdade é apenas aquela que meus olhos insistem em te mostrar. Eu quero você como sempre quis, e tentar esconder isso me dói. Esconder já é impossível, meu coração dispara ao te ver, meus olhos se alegram ao te encontrar e meus braços esperam ansiosamente por seu abraço. Seu cheiro me conforta, seu sorriso me abre caminhos. E a felicidade eu encontro na sua voz.

Lary Shameless.

Só quero te encontrar, pra sussurrar nos seus ouvidos: você me tem nas mãos hoje

Lary Shameless.
1 compartilhamento

mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Dizer 'eu te amo' seria facil.
Dificil é eu te provar.
Pode ser de varias formas, mas optei pela mais simples, escrever algo doce pra você, escrever algo que marcasse sempre
Queria que você me enxergasse, queria que você me visse
Queria poder te tocar
Olhar no fundo do seu olhar
E derramar uma lagrima com razão
É impossivel te ver, e não pensar em te ter
E mais impossivel, é te ter

Lary Shameless.

- Não me deixe. Fica comigo essa noite. Me empresta um pouco de você.
- Um dia, você me perguntou, se tinha algo no mundo que eu não emprestaria jamais. Fiquei sem ter o que responder. Mas agora eu acho que encontrei a resposta. Desculpa, tenho que ir.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.

Lary Shameless.
2 compartilhamentos
Tags: lary deaga