Coleção pessoal de LaraBottas

61 - 80 do total de 69 pensamentos na coleção de LaraBottas

Coração não tem boca, mas grita.
Amor não tem mãos, mas me segura.
Saudade não tem braço, mas aperta.

-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.

-Você está bem?
-Não sei, você anda muito estranha.
-Tem vezes que você fica estranho também - de verdade fale o que realmente pensa.
-Olha, eu fico com certo medo de te ver assim, eu não gosto de falar, mas temo que você me esqueça um dia desses.
-Quando eu estou estranha, são os dias em que te esqueço.
-Sério? Eu nunca te esqueço. Só tem dias que não penso tanto em você.

Quero um skate, uma vitrola, uma guitarra, um poster, uma máquina de escrever, um fusca, um telefone de fio azul, uma bolsa de disco, um disco voador, mas me contento feliz da vida com você.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...

Menos drama, mais sorrisos, menos exibições, mais momentos de reflexão e introspeção, menos álcool, mais água, menos balada, mais teatro, menos rua, mais casa, menos trabalho, mais meu filho, menos computador, mais livro, menos cigarro, mais yoga, menos bagunça, mais cabeça no lugar, menos quem quero ser, mais quem eu sou mesmo.

Quero reciclar minha alma, começar de novo, apagar alguns rastros, tampar algumas feridas. Quero olhar as coisas de um outro jeito e aos poucos me comportar de uma outra maneira. Quero esquecer algumas ofensas e ficar com alguns bons olhares. Quero esquecer os amores que tive e me abrir para os novos que virão, pois virão. Quero me desapegar de algumas coisas e pessoas que simplesmente vieram ou estão de passagem. Quero muita coisa, claro, mas antes de tudo, quero que seja tudo novo de agora em diante

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!