Coleção pessoal de JulioRamos
Operário, o perdão é o artesão do tempo e com exceção de uma confiança estilhaçada, tudo ele conserta, inclusive... A decepção e o sofrimento de corações partidos.
Assim como o passado se desfaz, o futuro permanece ainda suspenso e não a nada tão absoluto no tempo... quanto as inúmeras possibilidades trazidas pelo presente.
Recomeçar é trocar a roupa da esperança, é multiplicar as possibilidades colorindo o sucesso com novas cores, e fortalecer a fé com confiança.
O que é preciso saber antes de conquistar algo, é conseguir identificar antes o que realmente estamos querendo, abandonar desejos contraditórios é tornar fato o que tange à possibilidade.
Não estamos piorando e vivendo um período de corrupção, de maldade, de injustiça e de brigas pelo poder...melhorando, estamos vivenciando tempos de transparência.
Considere teus anseios para que possa estar pronto para reconsiderar os argumentos que te impedem conquistá-los.
Se por trás de toda força existe uma ordem, isso implica compreender que assim como a alegria é o resultado de uma obediência, a tristeza resulta de uma indisciplina.
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.
Por só ter aprendido à contar dinheiro o contador de dinheiro não sabe contar, o quanto do dinheiro contado... tem servido para enganar e desvalorizar o mundo em que vivemos.
Ninguém melhor que o covarde para falar de covardia, por se esconder atrás de suas próprias palavras... com medo onde olha ele sempre vê um valente a sua espreita
Ó estúpida angústia trazida pelo medo que chamo sem querer, sem perceber.... Desaforo de tão insana que é a alma humana, ó arredia alegria que como o tempo, não para não descansa e só avança levando consigo toda minha esperança, ó sensatez que reforça em mim o fato de que para ser sábio, é preciso conseguir pensar, e ao mesmo tempo ter que caminhar.
O que o povo não sabe é viver sem reclamar, chegamos ao ponto de atribuir aos famintos de nossa terra o titulo de vagabundos sustentados com o dinheiro do erário, o fato, é que a importância do que dizemos e pensamos revela exatamente as condições morais do estado de nossa consciência, logo, a piedade só revela o erro, mas... o tamanho do erro quem revela é a ação.
O querer está além, não à quem de seus maiores anseios, a posse....está no desejo de fato e o improvável, em sua conjectura
Uma coisa é você saber que é mesmo bom no que faz e outra, é entender se o que você faz...é mesmo uma coisa boa.
O que sopra a tristeza não é o vento, mas a alegria que o vento trás, assim como o que afasta a dor... é a confiança, que a fé acarreia.
O fato é que "todos" entraremos para a história, cabe a você escolher em qual parte dela será lembrado, as escolhas são como letras que nos proporcionam escrever o mundo.
Embora nem todos, mas a grande maioria dos ricos desde que o mundo é mundo se servem da ignorância e da fome dos miseráveis... Modificar esse conceito é encrencar-se profundamente também com senhores das igrejas feudais que em nome de Deus, também deles se servem. Até quando, os criados não compreenderão as mensagens de seu criador ?
O preconceito não é só uma maldade de fato, mas... uma ignorância perfeita, é a visão em colapso entre o que se imagina ver, ter e sentir, é a avareza da alma, a soberba da pele, do estado de ser, a fé exaurida, a penúria da calma e a imperfeição da conduta humana, é o amor em miséria, e a longa distancia entre Deus e a criatura arrogante que pensa que pensa, e diz sem saber.
