Coleção pessoal de Jorbll

21 - 40 do total de 30 pensamentos na coleção de Jorbll

Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)

Ai vida minha... o que será de nós, que provamos o amor puro dos deuses, que veio direto da fonte e por um descuido, encheu nossos corações? Ai de nós, simples mortais que mal temos estrutura sentimental para suportar tamanha força que há nesse amor feroz, nesse amor insuportavelmente puro, verdadeiro e sincero, que não deseja nada além de amar com fervor...
Que os deuses tenham piedade da nossa alma e nos deixe amar como queira esse amor e nós, em nossa situação de suportar algo além das estruturas humanas, apenas honraremos esse amor com nossas almas eternas e nossos corpos prometidos à morte...

Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.

Vem com carinho e delicadeza
Tens abraço que aquece a alma
Seu carisma transmite beleza
Nesse olhar que sempre me acalma

Tanta doçura, tanto amor
É um cuidado que não tem fim
Seu conselho, seja qual for
Cuida de todos e cuida de mim

Me olha com ternura
Diz que a vida é uma maravilha
Apaga minhas amarguras
Me trata como sua filha

Por tudo que fizeste pela gente,
Mesmo quando agradeço ou reclamo
És um pai, literalmente
Querido Boiadeiro, eu te amo!

*Poema para quem é especial e cuida com dedicação de quem tanto amo...*

Que laço é esse que os unem
Num incrível amor eterno,
Vida que por uma vida resume
Move céu e até inferno?

Em sintonia perfeita e tão singela
Carinho intenso, que acalma
Você, alma do corpo dela
Ela, corpo da sua alma

Em mundos tão distintos
Na linha tênue que os convida
A ter fé por um instinto
A ter amor por toda vida

Esse elo é tão lindo e tão forte
Sentimento raro, que não tem fim
Atravessa vida, atravessa morte
Nunca vi um querer assim!

Promessa feita pra vida inteira
Com flor ou pedra pelos caminhos
Ela, sua leal companheira
Você, para sempre... Carlinhos!

Fico impressionada com tudo o que está acontecendo com a gente! ♡ Você é o primeiro pensamento que passa na minha mente assim que acordo. Eu não consigo nem ficar mais com meu mal humor matinal. Você mudou todas as coisas em mim. Você moldou minha existência com amor. Não! Pera!!! Amor não!!!!! Amor é o que os seres humanos sentem uns pelos outros. Você me moldou com um sentimento que ainda não tem nome, que não é tão simples como o amor, que sua grandeza ultrapassa o limite do nosso entendimento! Acredito que os anjos deixaram escapar esse sentimento lá do céu. Não era para humanos senti-lo porque é muito puro, mas deve ter caído uma gota lá do Olimpo, onde um casal de deuses estavam se amando loucamente e transbordou de seus corações e caiu bem em cima de nós, em uma época distante onde também estávamos nos amando. E desde então, nosso "amor" ultrapassou barreiras! Essa é a explicação mais aceitável que posso dar para o que sentimos uma pela outra. Hoje os deuses olham para nós e devem estar dizendo: _esses dois seres são dignos de sentir esse furacão que nem tem comparação com a faísca que é o amor terreno!

E quando em mim houve caos, você veio e me abraçou. Retribui o gesto carinho, me aninhei em seus braços e você recolheu meus pesares. E te amei! Te amei de forma singela, delicada e sutil.
Meu espírito ainda fraco, exigia muitos cuidados. E você me abraçou. Me abraçou tão forte que juntou os cacos que estavam espalhados no infinito da minha confusão mental. E te amei! Te amei com alvura e admiração.
O peito ardia e pedia divulgação de palavras em flor. E te declarava sentimentos puros, de amizade sincera e gratidão. Minh'alma sentiu alegria e recuperação.
Ainda havia fragilidade. E você me abraçou, mas me abraçou com o coração! E eu te amei. Te amei com sabedoria e espiritualidade. Mais mensagens e um poema carinhoso. O espírito reagiu, se agitou. Percebeu o coração tão ansioso. Coração já pedia sua presença naquela ausência intimidada.
E então... Você me abraçou! E dessa vez, senti seu coração. Meu coração respondeu. Respondeu tão alto que gritava em meu ser. E te amei. Te amei com insegurança e confusão. Coração não se aquieta, arritmia desenfreada. Incertezas que eram certezas.
De repente, você me deu a mão! E você me abraçou. E eu te amei. Te amei diferente. Te amei sabendo e não querendo. Te amei com medo e com anseio. Te amei com assombro e inquietude. Mas você me procurou. Entre tantos rostos, você me buscou. E sorriu! A cortina se rasgou. Um tapa na cara das evidências inconcebíveis. Amor inequívoco. Um "não " que sempre foi "SIM". Tentei me negar, tentei controlar. Tentei vomitar um sentimento que me caía tão bem. Tentei recuar, tentei...
Mas era alma! Era espírito! Era você!
Sempre foi você! E tudo o que eu pensava e acreditava, apenas se desconstruiu. E reconstruiu. Reconstruiu um novo mundo...
Mais uma vez, tu me abraçou. Coração com coração. E eu tremi. E eu gritei dentro de mim: LIBERDADE!!! PORQUE PRECISO DESSE AMOR...
Mas coração, seja sensato! Eu desconheço sua razão! Mas a alma reconheceu. A alma entendeu. A alma... que ama com exatidão.
Nossos guias põem à prova! O que era e sempre foi: segura a onda, controla isso. Mas quem controla o furacão?
Minha amada, me perdoe
Por me expressar assim, desse jeito.
Mas qual ser celestial ou terreno
RESISTE UM AMOR ASSIM TÃO PERFEITO!

Mas eu quis arriscar!
Desejei cada minuto por sua boca, seu cheiro, sua pegada.
Eu quis esse inferno de emoções e aceitei o desafio.
Você veio com tudo e acabou com meu juízo perfeito!

Senti sua mão quente deslizando entre minhas coxas úmidas e perversas. Te devorei com o olhar como quem implora o último golpe de misericórdia. Mas a espada não me feriu o suficiente para acabar com minha lucidez e morri de fome... aquela que não conseguimos saciar na noite calorosa e sofrida...

Não sei o que acontece... Eu o vejo e o fogo aqui dentro borbulha, pulsa, me impacienta nesse frenesi de loucura, desejo e posse. Tenho ímpetos de fechar os olhos e deixar minha boca saciar essa fome de indecência sem me importar com o julgo das criaturas ao redor.