Coleção pessoal de JoniBaltar
Quando te julgas o dono da verdade, é sinal que não aprendeste que os rios correm com águas límpidas e turvas; as mesmas representam a humildade e a estupidez.
Todas as dores são degraus que se descem abruptamente;só voltarás a subir esses degraus, quando construíres a tua escada.
A vida começa pelo primeiro passo; nessa longa caminhada nunca esqueças como aprendeste a caminhar porque todos os passos ensinam-te o caminho.
Não escravizes o teu tempo num tempo que conheces. Liberta o tempo e constrói um novo caminho, onde existe a cor da tua alma; faz de ti uma vitória e sonha com a verdade da tua existência. Não alimentes a lamúria, ilumina o teu ego em todos os epílogos do teu pensamento. Esculpe no teu egoísmo o altruísmo. Nos teus medos, fragilidades ergue uma ponte por onde só passas tu próprio em direção à intencionalidade definida do triunfo de mais um passo.
As almas percorrem todos os tempos e todas a as vidas; quando se reconhecem, iniciam um percurso inseparável e fazem desta união uma vida em todas as vidas.
Todos nós temos uma parte de criança que nunca nos abandona. E essa parte faze-nos sonhar com uma realidade que só existe no mundo dos sonhos. Mas, algumas vezes trocamos essa realidade pela nossa própria realidade. Quando isso acontece, a felicidade aproxima-se e ensina-te o caminho.
