Coleção pessoal de JessicaOliver19

21 - 40 do total de 65 pensamentos na coleção de JessicaOliver19

- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.

Mentir era meu dom, eu mentia que estava bem, que estava feliz, mentia até que suportava a dor, mas por dentro algo se debatia e me humilhava, gritava comigo pedindo pra que eu dissesse ao menos uma vez o que eu queria dizer e não fingisse estar bem pra não ter que dar explicações para as pessoas ao meu redor, as que se preocupavam comigo. Era minha obrigação estar bem a todo o momento, menos na frente do espelho. Menos a mim mesma, eu não conseguia mentir pra mim.

- Sabe a lua?
- Sei...
- Ta longe né?
- Aham...
- Mas a gente consegue ver...
- Claro.
- Sabe porque?
- Não...
- Ela é como as boas pessoas da nossa vida, deixam tanto brilho que é dificil não iluminar o mundo de alguem ainda que distantes...

Agora eu olho pela janela e tudo o que eu vejo é um vazio, sem você nem o som do vento é igual.

Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.

Menina, ele fica do lado do celular dizendo pros amigos o quanto você o enjoa, e você continua pensando que quando ele te manda mensagem querendo sair é porque te ama, chora nos braços da amiga porque não consegue amar ninguém além dele, e nem tenta se divertir porque acha que ele vai dar bola

Não faça do travesseiro seu melhor amigo, e do silencio seu inimigo, ele não merece sua capacidade de chorar a noite sem que ninguem perceba...

Você busca, procura, se magoa, tenta encontrar e quando esquece alguém vem e te rouba um sorriso.

Daria certo se ela abrisse uma parte do corpo e desatasse uma porcentagem do coração, aquela partezinha que a deixa sem dormir a noite, aquela mesma parte que fez seus olhos se encherem de lágrimas quando seus olhos presenciaram aquilo que a mente não conseguia acreditar.
Ela sempre fala em esquecimentos com suas amigas mas nunca consegue praticar consigo mesma, mas ela é diferente, não espere que

ela te ligará de volta, porque ela prefere as lembranças boas que o presente inundado de migalhas e ela sabe que não merece isso! E por favor não ligue, não mande mensagem e não sequer olhe pra ela, seus olhos, sua alma foi contaminada, não aguarde sorrisos, eles não serão mais seus.
Se lembre daquele olhar te chamando de bobo e todas as vezes que ela ficou brava e no final sorriu porque não conseguia concretizar o sentimento de raiva, ela te amava, hoje não resta nada mais. Ela te olha e ainda se recorda de quando você a apelidava, de quando você a abraçava, de quando você mentia olhando em seus olhos, será que outras podem ser tão inocentes a ponto de acreditar ou ela foi a unica?
Já não importa, se os lugares preferidos ainda são os mesmos, ela sabe que vai encarar isso como uma forma boa, porque voces ainda serão iguais, os amigos não dirão um ou outro, é a mesma coisa, o fato mudou apenas nos laços que se partiram…
Ela ainda pretende abrir um pedaço do corpo, tirar você de lá! É impossivel, você esta em todos os lugares, a morte é um pouco pior, mas nada dura pra sempre. Aquilo que vai volta, e quando voltar vai a ver longe, muito longe…

O pior momento é quando você sente que perdeu seu próprio corpo, dramas e oposições te tornam a pior das espécies. Todos os dias em que seu sorriso se lança no espelho você não consegue identifica-lo, é tudo uma mentira. Quando se dá conta do mal que faz, tenta voltar atras, nada feito, esta condenada. Suas lagrimas inundarão o mundo, seu mundo, porque quem quis te derrubar conseguiu, e sorri agora. Sua infelicidade faz algumas pessoas gargalharem. Você no seu universo ainda chora, eles dizem que você é fraca e você sabe que não é, mas não tenta provar. Palavras inúteis, é o que você acha, se levanta e vai atacar quem vai chorar logo logo - minhas lágrimas precisavam ser derramadas pra tomar conta minha raiva - olha bem pra quem te feriu e sorria, feito a pessoa mais maravilhosa do mundo, ela está detonada agora.

Será que eu sou a unica que não se convence de que as pessoas realmente querem saber se eu estou bem?

-Oi, tudo bem?

- Não… Na verdade não, voce quer saber porque?

É claro que as pessoas não querem saber o porque! Nosso disfarce é usar um TUDO que deixa com clareza a falta de felicidade que há na voz, ainda sim, eu não acreditaria nas palavras. Independente do estado em que você esteja de tristeza, é o cumulo expor aquilo a outras pessoas. Ainda há duvida, porque perguntam? A resposta é a mesma em todos os lugares, na rua, no msn, no facebook. A única certeza que eu tenho é que se for alguém que realmente se importa não vai perguntar se estou bem, vai enxergar nos meus olhos {:

O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.

Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.

Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.

Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.

Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?

Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.

Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’

Dizer eu te amo, palavras insignificantes perante a covardia do semblante.Verdades nunca são ditas quando merecem ser ditas, há mentiras escondidas dentro de um coração fechado, cuja a chave está zangada demais para entender as necessidades de todas as palavras má ditas. Como a flor, o amor nasce, e como a flor, o amor pode morrer. O controle para a verdade está em cada um de nós. Não sob nossa autoridade, mas sim, sob nossa compreensão. Na realidade, o silencio permanece gritando, enquanto as palavras estão cada vez se distanciando da realidade do amor.

- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.

Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.

A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.

Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?

E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?

Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.

Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.

O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.

O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.

O que você chama de sorrir, não passa de um simples gesto humano obcecado sarcasticamente por ferir a pele com movimentos similares a uma ironia impetuosa.