Coleção pessoal de HelgirGirodo

7561 - 7580 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Se a sua cidade enfrenta problemas de infraestrutura e a população quer reivindicar os seus direitos, peça a Deus primeiro a implantação de um novo coração em sua casa.

Já que o prefeito da sua cidade ouve a população, aproveite que o Presidente do Universo ouve as suas orações.

A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.

Nos diretórios acadêmicos universitários as mulheres conseguem fazer tão bem quanto os homens as suas atribuições, porém deveriam obedecer mais a direção e as ordens divinas para não prejudicarem a organização e a liderança masculinas eclesiásticas.

A sociedade prega que as mulheres têm direitos e deveres iguais aos dos homens, exceto na organização da igreja, que é dado apenas aos homens a liderança do culto de ações de graça.

Para melhorar a vida dos moradores, já que a união faz a força, a melhor atitude é abandonar todos os preconceitos, a voz da intolerância e da desobediência contra Deus e tomar os rumos da fé e confiança na Sua palavra.

No seu estado deve existir um jornal de marco; porém, as melhores e as mais confiáveis notícias para toda a sociedade, com vistas ao melhoramento de todas as áreas sociais, o marco perfeito é a sua confiança na Palavra de Deus.

Para melhorar as condições de segurança, educação e o atendimento à saúde em todas as regiões, o povo deve buscar e confiar no governo de Jesus Cristo.

Sabendo que o povo deseja um prefeito, um governador e um presidente dinâmicos, melhor seria se desejasse ser um povo obediente a Deus, porquanto o governo perfeito, fiel e cumpridor de Seu mandato, está nos ombros de Jesus Cristo.

Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.

Quando tiver um problema, o re primeiro a Deus, pois Ele está interessado em como lhe ajudar a sair dele ou vencê-lo com a sua fé.

O sofrimento do povo de Deus sempre é constante quando faz coisas proibidas pela Sua palavra.

Gostar do pecado causa câncer no coração, perdas de saúde no corpo e sofrimento eterno da alma.

Limpe a sua casa, controle a sua língua e apague as suas más escolhas mentais, pessoais e sociais, porque o fruto nasce no terreno em que ele foi plantado.

Tire as mazelas, grosserias e deslizes da sua vida, mirando um horizonte promissor de planejamento, honras, trabalhos dignos e sucessos.

Seja qualquer coisa que você precisa, leve Deus em seu coração para que tenha satisfação em suas escolhas.

Não absorva suas lágrimas com esponja: tome a decisão de plantar sorrisos, escolhendo melhor seus desafios, suas metas e suas realizações.

Se o ano passado foi ruim, mude este para o melhor neste e no ano que vem, você colherá um ano satisfatório e promissor.

Entre ser termômetro ou termostato a diferença encontra-se na resistência, na busca de soluções e na determinação dos propósitos.

Um obreiro para se tornar um grande líder, precisa servir, se posicionar e estar pronto para resolver obstáculos e trazer soluções compatíveis com os seus problemas.