Coleção pessoal de HelgirGirodo

7621 - 7640 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Como o dia em que o sol nasce e se põe, assim é a vida do homem que só brilha para si e por pouco tempo, para dar lugar à Luz de Deus para os que O buscam, os quais viverão eternamente.

Satanás anestesia os incaustos e os incrédulos para não sentirem as dores da traição, da vergonha e da condenação.

Toda regra tem exceção, mas quem quebra tem cara.

Não consigo contar nos dedos os meus melhores amigos, porque cabem todos nas mãos de Deus.

A minha vitória é falar de Jesus para os perdedores na vida!

No jogo de dama perde-se o foco, a força e a fé para as trevas, quando o responsável pela família, o pai, permite que as suas peças, esposa e filhos, cedam espaço para as estratégias satânicas.

Religião é igual a fotoshop: se não for foto, é chopp e causa bafo e embriaguez espirituais.

A ótica dos cristãos nos dias de hoje,acerca do livramento, é quase inexistente, pois o medo fica estampado na cara.

Para quem não acredita no inferno o diabo não exige fé.

O único ídolo que merece ser aplaudido, pelos Seus feitos e atos de coragem, é Jesus, porque a Sua partitura musical trouxe a mais rica melodia escrita por Deus, regida pelo Espírito Santo, contemplada por anjos e ouvida pelos homens.

A jornada é grande, mas o caminho é um só!

Mensagens de otimismo sempre levanta defunto na fé.

Quem não tem propósitos morre mais cedo, porque vive trabalhando como escravo dos pecados do Macedo.

Trem que não anda na linha, vive soltando fumaça pra cima.

Quem não casa, namora na rua.

Quem ora a respeito de suas necessidades e deixe que Deus resolva.

Fique mais empolgado com as coisas que você faz para Deus, porque a recompensa vale a pena.

Dispõe de um poder tremendo a oração de um justo reconciliado com Deus.

Tire tempo para ouvir conselhos das pessoas experientes para que não gaste o mesmo, tentando aprender pelo fracasso e pelo sofrimento.

Aconselhar filhos jovens à enfrentarem seus problemas emocionais, físicos ou espirituais, o melhor é fazê-los acreditar que todos são resolvidos na fé, na confiança e na prática.