Coleção pessoal de HelgirGirodo
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
Um voo seguro é acompanhado de fé e confiança em Deus, onde o cristão viaja com o anjo do Senhor acampado ao seu redor.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Reconhecer que está errado e que caiu no fracasso, depois que entrar na decepção e no sofrimento, é a recompensa pela soberba, perda de propósitos e desobediência ao Senhor.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.
Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.
A igreja do Senhor é baseada na doutrina da Pedra Angular, e não em pedras lascadas pelas religiões dos homens.
O discípulo de antigamente aprendia mais devido o interesse e o respeito pelo valor dos ensinos do professor.
O povo corre atrás para manter seus interesses pessoais e poucos correm à frente para manter seu coração na vontade de Deus.
