Coleção pessoal de GraVuni

41 - 60 do total de 169 pensamentos na coleção de GraVuni

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

Não fique lamentando, levante a cabeça e siga em frente, domine seus demônios internos e viva.

Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.

Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.

Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.

Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!

Seria correto deduzir que entramos em um movimento inverso, com uma verossimilhança não negligenciável de nosso próprio ego?!

Parece que de uma maneira ou outra temos uma espécie de inocência inconsciente para aliviar nossa própria arrogância. Será que as palavras e atos perderam o poder transformatório?!

A consciência é uma realidade presente, a ação do homem é norteada por objetivos ou metas, seja na evolução espiritual, material ou intelectual. Se aqui é um devir absoluto, deveria ter um endereço, um caminho a seguir que não pairasse a dúvida?!

O homem tem necessidade de localização, e uma vida desorganizada é prejudicial a sua própria evolução.

Em nossa defesa não admitimos que o outro poderia estar com razão, nossa impotência perceptiva ignorante não deixa tirar proveito da critica construtiva e salutar, preferimos antes agir como o escorpião, morrer com nosso próprio veneno.

Não precisa acreditar em algo para que esse algo exista! Posso te mostrar? Isso é magia!

Eu até entendo que essas memórias estão distantes, talvez até enterradas, mas mesmo assim eu caminhei e hoje te esperarei com as vestes que lhe é devida.

Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida que você tentou não deixar cair.

O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir...

Uma noite de verão sem você é só uma noite de verão! Eu não quero só uma noite de verão!