Coleção pessoal de gabriel_olimpio_boedo

41 - 60 do total de 86 pensamentos na coleção de gabriel_olimpio_boedo

⁠Lá se vai o sonhador.
Hoje com bom ânimo conseguiu pairar sobre as nuvens, No alto bem tranquilo é o passeio só foi pensando assim que iniciou essa longa aventura. Tão boa e pensada mesmo sabendo que com muita atitude e longa paciência seria melhor caminhar. Tudo para poder sonhar um dia após o outro com equilíbrio na imaginação, ode ir tão longe mais do que podia prever, E seguindo o caminho continuou a viver.

⁠Esse abraço teu nunca me deixou
Que sensação boa quando te abracei, no começo sei que não foi de primeira descobrir o conforto que senti, me deu vontade de toda a vez te encontrar poder cobrar esse abraço gostoso seu. Nesse momento pude entender que devia pedir mais e se dar mais a você, foi assim em abraços e olhares que tomou conta de mim sem resisti aos teus carinhos hoje vivo só de abraços sou só seu.

Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.

⁠Caminhos do coração
Amor plenamente Correspondido, se arriscamos a aventura em se dar, em confiar de tal ponto junto à imaginação fazer tudo parecer ser inquebrável por ser único. Desprezando o tempo e o risco, vence qualquer desacordo, e delira como uma overdose sonhadora sega surda e prazerosa. Podendo se ver como pássaros a voar e plainar cegamente numa eterna e agradável viagem inesquecível é poder ter a sorte de amar como o sol, brilhar e aquecer, e nos envolver com intensidade e beleza. ,

⁠Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.

⁠Querer-te
Grande mal foi se lançar nesse arriscado sentimento, e já sem vantagem contaria ao meu iludido coração a mais louca tentativa que partiu de mim. Mas eu não pensei e nem evitei viver um pouco essa paixão, embarcando sem segurança e sem resposta, pode provar da beleza visual inspirado, e sem resposta andar por vários caminhos como se estivesse perdido sem ser notado, por alguém que é um mistério, quere-te podia ser outro significado.

⁠Pode sim ser algo a desejar
Ao tentar encontrar limites em tal passagem, vai à caminhada. A arte de se perceber tudo em volta, pode até nada ter resposta quando sabem, outros acontecimentos vão só passar inúmeros por tudo e todos, se perder sem notar sim vai. Vai-se mais uma chance de ser diferente, nem sempre poder descrever algo enigmático que é viver, ao menos criar outra perspectiva transformar infinitas outras sem dominar o nosso criar, ao menos ser contente oportuno e confiante permitir ser tão diverso e personagem de mais uma história que se compõe ser só humano.

⁠ Meu destino
As idas da vida faz-me chorar sorrir, resgatar-me de difíceis lugares resisti ao desafio errante aonde vou à busca dos momentos que ela me preparou sem avisar, perceber mais um dia que nasce envolvendo essa maravilha que é ser real. Posso saber sim do tempo sábio e continuo se encarrega de organizar, e impressionar, e realizar as surpresas tão esperadas, inocente que sou me disponho a ganhar.


Amanheceu assim
Foi como hoje às alegrias se encontraram, foi de mais sentir o vento e o cheiro de querer outra vez, sem pressa do jeito que o tempo nos veio. E já nasceu o sol, brilhou tudo em volta desse lugar, nada foi escolhido simplesmente surgiu. Resisti a esse encontro, nada é fácil mais o sentido me trouxe sem avisar, nesse encontro e todo resto se fez.

⁠Leve o meu carinho
Difícil é ser perfeito, nos completamos às vezes somos conforto, segurança, delírio, sorrisos, dureza, sensibilidade e constância, há algo que queiras que então sejamos não só nomes e faces e desejos. Um nada sem resumo uma visão sem sentido, sem delicadeza um passageiro único sem destino certo sou.

⁠ Harmonia de qualquer rosto Surjo das alegrias
Um dia fui triste e sem razão, meu caminho sorteou-me com a passagem do tempo, ser valente não foram suficientes, as várias condições me trouxe onde estou, posso sim ser a evolução do presente, do destino escolhido no momento e realizo esse caminho, repleto das condições que me fez capaz, e certo do horizonte que vou encontrar.

⁠Pensar entre as relações humanas
Complexo tão somente o assunto, vemos que fácil percebida meu irmão ou semelhante como simples adversário, triste definição talvez terrível hoje e imponderação vaidosa for assim, meu motivo é viver. Barreira em fim traz a verdade, aceita com conforto e compilação moldes mutação, ser só coração, porque racional está fora da pratica e a falta de originalidade, o sistema vive por nós e jamais será o inverso, pense por nós com fascínio, compôs as músicas e esquecidas certezas, da felicidade arte cria o nosso ver.

⁠Chance de ser humano Ilusão do humano
Dominar a beleza da natureza, sem saber que sua força e insistência em aflorar os desejos, e todo luxo a seu favor. Mesmo insistente o homem se rebela sem ter resposta, sobre a impactante presença se alastra e substitui a futilidade vaidosa, e distraída põem a perder numa reversa causa em busca de nada, e elimina todo racional motivo que é viver.

⁠Sem querer cai de emoção
No céu me perdi, lá passei entre o branco e conheci um imenso universo querendo sentir algo além do ar que respiro laranja, rosa, vermelho, qual cor vê revela esse místico segredo que me arrepia com essa brisa de fim de tarde, e uma grande vontade revelou meu coração. Cansei de voar a espera de alcançar um cantinho diferente nesse céu e voar sem direção, o mais distante possível seguindo o extinto que leva cada dia bater esse meu coração.

⁠O viver de outro
A esperança em ver e sentir a bela força que o coração tem. Mesmo sem olhos membros e um simples tocar, com ela tudo é possível de ser transmitido. Mas como é expressar ao que está tão distante de entender a vontade de doar, a esperança aumenta tanto aquele que oferece como ao que precisa, são dependentes da mesma. Com ela tudo é perfeito, que receita divina, a esperança não é só nome, compõem a vontade em tudo que nela se espera. Tentados em não desejar ela, ser contido é quase impossível, certo de sua existência. Eu posso ter esperança todo tempo, ela me acompanha como a primeira lembrança minha, sobre tudo que fui e do que sou, dependo dela como ela de mim.

⁠Encontro sem pensar
No caminhar e ser um personagem fisgado pelo destino, sendo instrumento de um ser e encantar-se pelo outro, em alegrias cumplicidade e ânsia de estar juntos, se permitiu ultrapassar as barreiras com olhos e abraços incansáveis e irresistíveis, se manteve eterno e livre esse encontro para sempre.

⁠Aventuras de coragem, As ruas são descobertas
E com elas tração o nosso ir a dois destinos, Nela tudo começa e prossegue até quando não se sabe, e nela nada traduz um fim. Ao chegar de um instante, tudo muda, e se uni ao tempo, entusiasmo é fazer parte dessas ruas que nos leva onde queremos, e sem notar tudo o que nela envolve. Sem certeza a rua encaminha a todos nós uma vista única aonde jamais outro ver, mais sugeri a tantos o que essas ruas pode nos levar. Estando tão em busca de caminhar sobre essas ruas que continua a me conduzir e crescer com medidas, e pouco se sabe aonde vamos. Todos os dias no ano contam diferentes direções, sorte e acertos, na memória nossa instantânea e adestrada, e sem domínio de qual rua vamos passar podendo simplesmente escolher mais nunca de chegar.

⁠Essa juventude
Que em breve sejam os anseios, causa quase impossíveis por ser só vontade sonhos mesmo ao adormecer cresce cada vez mais. A pensar em tudo que quero, não tem preço somos um só nessa oportunidade de viver realizar o que numa música diz para mim que, tudo vai ser assim, esse meu sonhar.

⁠Pude passear na mais bela imagem a meu ver
Tive tempo bastante para sentir meus pulmões essa sensação Para mim, o mundo se deu um maestro em seu repertório. A essa rara arte intima de meu sonho temporal Pouco sei do futuro, um eterno fascínio meu é pelos sentidos. As surpresas de esse meu imaginar me atraio, me trouxe até aqui. Vão chegar o tempo de fazer, e só deixar acontecer. O imperfeito dar espaço na do ajustável modo. Importante para os dias é o que a vida me traz Foi-me a livre anciã nessa incansável mente madura, que me apressa sem ter freios. Em busca dos sonhos caminhamos, sem a mínima exatidão. Na confiança do desejo, na guia dos passos, e minutos tão únicos que a vida concedeu. E assim sou eu, como um espelho em mistério eterno.


Encontrei no luar
A noite seduziu-me com seu charme, com ela vi luzes, não resisti às estrelas a frieza o azul do céu. Eu encontrei tantas belezas me fascina ao chegar da madrugada. O silencio encantador refletir os caminhos quais com tanto mistério e emoção acompanhado da lua me permite sonhar. No encontro da vida