Coleção pessoal de FranciscoWallas

101 - 120 do total de 862 pensamentos na coleção de FranciscoWallas

A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.

Lembre-se disso: amor é entrega, e jamais uma troca.

Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.

Qual é o sentido da vida? Sentir...

É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.

Depois de uma breve análise universal, estou convencido de que os homens são possuídos e assombrados por um demônio que se chama, ideologias.

Quem nunca julgou um livro pela capa? Rasgue a primeira página...

Na concepção humana escrever sobre Deus, é escrever sobre o amor em sua forma mais pura e singela que imaginar.

Quando eu estiver morrendo quero ter a bênção de sussurrar: Deus eu cometi diversos pecados ao decorrer da minha vida, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar​. Eu te amo querido Deus. Suas misericórdias são infinitas. Dito isto, morrerei em paz.

Nem sempre na vida escolhemos nossos caminhos... As vezes seguimos apenas os trilhos, que de alguma forma são criados pelos momentos. Essas coisas mexem com o nosso destino.

Como morador de uma favela, não gosto nenhum pouco de ver os aristocratas falando mal delas, sem conhecimento de causa.

O tempo acalma a ira; ou a eterniza em seu coração.

William Shakespeare escreveu que o verdadeiro nome do amor é cativeiro. Por favor! Prenda-me em uma prisão perpétua. E não me libertem homens, até que eu saia morto.

Quão felizes são as pessoas que são abençoadas pelas orações daqueles que o amam.

Se em olho por olho o mundo acabará cego, em dente por dente deixará os homens banguelos.

Sempre haverá uma voz lá no imo do nosso interior que sussurrará: Não pare!

Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das​ alegrias​.

Algumas vezes falaremos, oi tudo bem, acredite a pessoa responderá tudo sim, mas lá no fundo ela não está muito bem.

Depois que me esbarrei com Jesus, perguntas como: Deus existe, quem é Ele, qual é sua vontade, Ele me ama, sumiu.

Quando sentimos saudades parece que queremos voltar no tempo, mas na verdade é o tempo que queremos repetir. O que passou já foi, o ontem não será como hoje, mas o hoje pode ser como o ontem. Então sentimos saudades.