Coleção pessoal de FranciscoWallas

201 - 220 do total de 862 pensamentos na coleção de FranciscoWallas

Uma palavra sobre a vida; viva ela com amor.

Já percebeu que a palavra coração sem o c fica oração? E sem o or fica ação? Então, ore com o coração e depois coloque em ação.

Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.

Quem dera os homens lesse os Evangelhos sem o utensílio da teologia religiosa. Ora, é impossível estudar a mente do Eterno visto a partir da grandiosa manifestação de Cristo. O que Cristo revelou como conhecimento do seu Pai, Deus, foi encarnado como ação no chão da vida.

Estou plenamente convencido que o amor é mais inspirador do que a dor.

Geralmente quem sabe o que é ter fome, não deixa alguém passar fome sabendo que pode matar a fome do seu semelhante.

De vez em quando minha mente tenta sabotar a minha alma, então o meu espírito declara guerra contra eles.

Quando derramamos nossas lágrimas por um amor, vem outro e seca.

Não importa o tempo que passe, um discípulo sempre vai amar o seu Mestre.

O ser humano sabe quem ele é quando coloca sua cabeça no travesseiro.

Trabalhamos 5 meses de graça, esses são os impostos cobrados a todos brasileiros.... Enquanto outros países pagam apenas 3 meses de impostos. Trabalhamos muito e temos pouco, e estão querendo nos deixar sem nada.

Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.

O mais importante não é a quantidade de coisas que acumulamos, sim a qualidade de vida que a gente vivemos.

Temos consciência de que somos responsáveis por aquilo que transmitimos e sem hipocrisia procuramos viver aquilo que falamos.

O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.

Mesquinho é os pais usarem os filhos como objeto de vingança para ferir-lhes mutuamente.

A questão crucial para uma pessoa que não compactua com o sistema religioso é; o que somos na vida, não o que fazemos. Existe uma diferença em ser e fazer, eu sou e faço, mas não faço pra dizer que sou.

Só quero amar as pessoas para que elas amem outras pessoas. Sei que essa tarefa é para corajosos, pois o ódio é a desculpa dos covardes.

A sobrevivência do homem na selva de pedra não está relacionada a sua força, também não está baseado em suas lutas, mais sim o quanto você resisti. É uma questão de resistência.

A criação é acolhedora, mais estamos ocupados demais criando máquinas que nos dão confortos fantasiosos.