Coleção pessoal de FrancielleHartmann
“A vida é breve demais: Proibido ser chato(a) ou levar-se a sério. Minha filosofia é simples: prefiro a leveza e o riso à seriedade.”
"Prefiro ser fiel à minha verdade e ao que sinto, ainda que erre por conta própria, do que ser leal à expectativa de terceiros."
"É na separação de ambos que reside a garantia da ascensão individual e a execução do Plano de Deus para a humanidade. O destino de um casal jamais pode se sobrepor ao desígnio de milhões. Portanto, a separação não é uma perda, mas sim um sacrifício necessário em nome do propósito superior. Este adeus não é uma derrota, mas sim o preço exigido pelo Plano Superior."
"Ele é a ação e a estratégia; eu sou o planejamento e a sabedoria. Ele é o movimento, eu sou a calma. King e Queen: a prova viva de que amar não é ser igual, é ser essencialmente complementar."
O segredo do sucesso é ter humildade, recomeçar com vontade.
Lembrar de onde viemos, sem se limitar, e quando for preciso, saber se reinventar.
Do altruísmo de Gandhi ao extremismo de Hitler, a psique humana é dual; em todo coração pulsa a essência do bem e do mal.
A solitude na natureza não traz apenas completude, mas a unidade: a certeza silenciosa de que não há separação entre quem eu sou e o que me cerca.
"O bloqueio é um adeus necessário para esquecer,e não um gesto de mágoa ou ódio.
É uma medida dehigiene emocionalpara quem já sofreu, a forma de cortar a lembrança e priorizar o ato de seguir em frente."
"Eu não sou de dizer; sou de escrever. Falar me limita. Meu canal de comunicação é a escrita,
ali a minha alma é mais bonita.”
Em vez de imaginar o que o outro sente e pensa, pergunte com curiosidade genuína. Não tire conclusões por conta própria — prefira perguntar a presumir.A mente, mente.
“Não tente me encaixar. Sou a soma de todos os meus opostos: quieta, barulhenta, social, antissocial, alegre, triste, calmaria e caos.
A contradição é a minha verdadeira coerência e é nessa complexidade que mora a minha autenticidade. De mim, sei eu.”
