Coleção pessoal de filizzolinha

461 - 480 do total de 657 pensamentos na coleção de filizzolinha

Pior que mulher rejeitada é ex namorado frustado.

Estudar tem que me feito tão bem...
Olho no espelho um rosto cansado e, em de vez de me lamentar, sorrio.
É como meu pai dizia: "Minha filha, esta é sua herança. Conhecimento é um bem que ninguém lhe tira".

Recordar é reviver, com a certeza que o tempo não pára. É por isso que é válida a entrega a si e aos sentimentos bons.

Quando há amor próprio há motivo suficiente para sorrir.

Não sou eu quando estou com sono.

O que eu queria dizer depois de ter despejado sobre você aquelas duras palavras? É que eu te gosto muito! E que meus dias sem você não têm o mesmo sentido.

Obrigada, Senhor, por me dar a chance de rever meus conceitos, superar meus medos e seguir em frente de cabeça erguida. Obrigada por me guiar por caminhos do bem e por me fazer encontrar pessoas maravilhosas. Peço-Te paz, sabedoria e saúde; a mim, aos que amo e aos que me julgam.

Acredito que nenhum ser humano normal gosta de sentir dor. Mas eu a considero válida. A dor _ física, mental, sentimental _ nos prepara para a vida mais que qualquer alegria. Ela nos aproxima de Deus e nos mostra quão frágeis somos.

A vida nos oferece situações, pessoas, lágrimas e decepções para que percebamos o lado bom que nos espera. Assim, saberemos reconhecer a felicidade enquanto ela nos abraça; e não só sentir saudade depois que a perdemos.

Não acredito em acaso. Tudo que acontece tem um porquê.

Lembranças... elas nos são úteis para fazermos do hoje motivo de uma saudade futura.

O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.

Não se machuca quem se pretende cativar.
Não se cativa quem machuca sem pensar.

Não pedi para te ver chorar. Nem quis que fosse assim.
Desculpe-me se, hoje, não te faço sorrir.

Sinto a leveza da vida pelo ar que respiro. É mais que pureza, é paz, é vida. É como se eu precisasse apenas de mim para sorrir, mesmo sabendo que as pessoas que eu amo me fazem tão bem.

Sinto-me distante apesar de presente.

Eu não quero que o que acredito estar sentindo, ou melhor, deixando de sentir, seja real. Que seja, pois, um pesadelo efêmero.

Impressionante é a capacidade do amor em renovar o corpo e a alma.

Não se lamente pelo dia de hoje, pois o hoje é consequência dos atos passados. Faça do hoje causa para um futuro melhor.

A vida é minha. Permitam-me vivê-la da forma que eu julgar correta.