Coleção pessoal de filizzolinha

441 - 460 do total de 657 pensamentos na coleção de filizzolinha

Dispenso falsidade.

Embora saiba que não devo esperar reciprocidade, sou fã de pessoas que sabem retribuir meus atos.

Eu falo uma vez, falo duas, falo três... depois a voz vai sofrendo de mal chamado cansaço. Aí eu me calo. E nem adianta perguntar o porquê do meu meio sorriso.

Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.

Mulher que não se valoriza perde o homem que quer e o respeito de quem um dia lhe estendeu a mão.

Não tenho pretensão de perfeição própria, mas não aceito menos que o termo perfeito para os meus momentos com aqueles que amo. O amor transforma.

Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.

Eu não consigo entender você. Talvez por que os sentimentos não se expliquem. Talvez por que meu coração tenha receio de sofrer tudo de novo.

Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.

Torço, sinceramente, para que possas encontrar teu verdadeiro caminho. E possas acreditar na força do amor, pois ela nos faz acreditar na vida e, melhor, em Deus.

Só nós sabemos nossa origem, criação, dores, angústias e realizações. E ninguém, além de Deus, tem o direito de nos julgar.

Quem tem fé caminha em segurança.

Se temos fé a acreditamos em Deus, não olvidamos quem somos, nem de onde viemos.

Sabemos quem somos.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Sabe aquela hora em que você olha para o seu coração e grita um "chega" de doer ouvidos alheios. Pois então... CHEGA! Não estou acostumada a viver pela metade. E não admito que escolham que caminho eu devo seguir. Eu não quero mais! Não quero levar essa vida incompleta, onde não há verdade nas palavras; onde o medo é maior que a vontade de ser feliz.

Houve um tempo _ lá pela adolescência _ que eu fazia questão de ter um milhão de amigos, que nem dizia a canção. Hoje eu olho, com orgulho, as poucas pessoas que eu chamo de amigos. Eu as escolhi para confiar e para dar colo. Elas me escolheram. E nós, nesse amor recíproco, seguimos aprendendo muito. E por mais que a inveja nos olhe com olhos famintos, Deus nos protegerá, pois amizade é amor; e amor é de Deus.

Amor de pai e mãe é o amor mais puro que existe. É amor divino.

Acho que vou escrever um livro, pois a minha vida já virou novela.

Um pouco de comédia pelas mentiras sem sentido que me fazem rir. Um pouco de drama, como de costume. Não esquecendo o terror de ameaças infundadas. Seria tudo isso por um romance não correspondido?