Coleção pessoal de feelingsofteen

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de feelingsofteen

Quando eu penso que as pessoas mudaram, sempre me decepciono, pois na verdade elas continuam a mesma coisa.

Sempre minto quando me perguntam se eu estou bem, não gosto de admitir que na verdade estou super mal e com vontade de chorar.

Não quero mas sonhar com coisas impossiveis, pois estou me magoando, cada vez que penso e vejo que isso não irá acontecer é pior pra mim.

Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.

A minha estranha necessidade de criar textos sem sentido, pra poder passar o tempo e esquecer o mundo.

Sempre digo que vou mudar, mas no final nunca mudo, continuo sendo essa mesma pessoa de sempre.

O fim

Dói saber que acabou, dói saber que me arrependi tarde demais, dói saber que os meus “amigos” hoje, são pessoas totalmente desconhecidas na minha vida, nossa dói muito.Você erra e só depois de muito tempo você percebe que errou, e ai já é tarde demais. Meus amigos era algo tão importante pra mim, e hoje se tornaram seres desconhecidos no meu dia-a-dia. Seu comportamento mudou completamente e a forma como me tratam é desprezível, fico triste com isso, minha vida é uma rotina irritante, vivo sem nenhum tipo de novidade, dificilmente algo me alegra, gosto de ficar sozinha e penso bastante sobre mim e sobre o mundo, “o fim” pra mim é algo que existia e acabou, traduzindo, eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha alegria, e hoje não tenho mais isso, não sei o que aconteceu, mas me sinto um pouco culpada, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada, mas eu espero que um dia a sorte volte pra mim, e eu sei que ela vai voltar.

Saudade

A saudade existe, e eu não sei o significado dela na minha vida e acredito que na vida de ninguém existe uma resposta concreta pra isso. Sinto saudade da minha infância, dos verdadeiros amigos que tinha e principalmente de alguém que amei muito no passado. O pior da saudade não é lembrar e sim saber que talvez você não possa mas reencontrar essa pessoa, e se você por acaso você reencontre ela, não será mais o mesmo, não haverá o mesmo sentimento de anos atrás. O que resta são apenas lembranças algo que magoa o meu coração, justamente, pelo fato de haver sempre a dúvida, o sim e o não. Tenho uma vontade imensa de voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, nos meus sonhos só vejo a pessoa que eu tanto espero, não gosto disso, ele deveria está no passado e não no presente, mas se ele continua existindo na minha vida é porque ele não é “passado”, ele continua fazendo parte do meu presente, e um dia quem sabe eu encontre a resposta pra tudo isso.

As lágrimas

Não tenho um exato “porque” pra existência de tanta tristeza na minha vida, talvez seja por eu não ter amigos e nem um verdadeiro amor. As lágrimas, elas sempre aparecem de forma simples e tem o poder de me causar tristeza e dor ao meu coração, choro mais a noite, no escuro do meu quarto e no silêncio existente em toda casa, quando há o silêncio eu consigo pensar melhor, ver melhor as minhas atitudes e até a minha vida. Geralmente eu choro pelas coisas que eu não fiz, e me arrependo bastante por isso, sei que algo idiota, pois não irá resolver nada, mas as lágrimas sempre vêm, elas sempre aparecem. Eu tenho medo de amar demais, sofrer demais, confiar demais, porque no final eu sempre me decepciono e quer saber, eu não suporto mais isso e não quero mais passar por isso.