Coleção pessoal de Fabi16

41 - 60 do total de 47 pensamentos na coleção de Fabi16

O que é o Taramond Yelalá [Goétia]? É a técnica onde o Eu, como gestor, irá evocar seus complexos emocionais e psicológicos mandando-os a agirem de uma forma contrária ao seu próprio aspecto; para auxiliar o ser. O Taramond nomeia os reis, condes e duques dos complexos mentais superiores e baixos, para que quando uma personalidade de uma energia psíquica for vista conscientemente, saibamos de onde está procedendo sua origem.

''Assim nos revelou o Rabbi Shimon Bar Yochai no Seu Livro Sefer há'Zohar:

איידער קיין פאָרעם האט שוין געשאַפֿן, דער שאַפֿער איז אַליין! פאָרמלעסס און ווי גאָרנישט. און ווייַל מענטשן איז ניט טויגעוודיק פון קאַנסיווינג די האר ווי עס טאַקע איז, איז ניט דערלויבט צו פאָרשטעלן אים, אָדער געמעל, אָדער פֿאַר זייַן נאָמען אָדער אַפֿילו דורך אַ יאָד. אבער נאָך בעת געמאכט מענטש, די אייביק געוואלט צו זייַן באַוווסט פֿאַר: גאָט פון רחמנות, דער גאָט פון גערעכטיקייט, די אלמעכטיקער גאָט, דער האר פון האָסץ, און די איין וואס.

Isto é:

(Antes que qualquer forma tivesse sido criada, o Criador estava só; sem forma e semelhante a Nada. E porque o homem não é capaz de conceber o Criador como ele realmente é, não lhe é permitido representá-lo, nem em pintura, nem por seu Nome, nem inclusive por um Yod. Mas depois de ter criado o homem, o Eterno quis ser conhecido por: Deus da Misericórdia, o Deus da Justiça, o Deus Todo-Poderoso, o Senhor dos Exércitos e Aquele Que É.)

Foi por isto que quando o anjo Ha'Madiel Tohu (Caudal dos céus do vácuo) revelou o Grande Segredo ao Ancião Yohá G'vrá foi dito:

''...A chave de Salomão havia mudado: agora ela lhe parecia clara em todas as partes. Depois de lê-la, Yohá entendeu por que essa obra não poderia cair em mãos dos ignorantes, e disse:
- Eu conjuro, aquele em cujas mãos esse Segredo possa cair, pelo poder de El Elyion [Criador Elevado] e por sua infinita sabedoria que, qualquer que seja o objeto que ele deseje, pretenda e faça, não revele este tesouro para pessoa indigna nem o manifeste para qualquer um que seja ignorante ou que não tenha fé fincada em D‘us.'' Livro CHAVE DE SALOMÃO, Autor J. R. P. T Pág. 191.

Os passos do homem é o destino [Moros], enquanto o Caminho dos deuses... É o Tempo [Cronos].

Minha Oração:

Oh Tu, - Criança!
Teu Nome é sagrado.
Teu Reino é vindo.
Tua Vontade é feita.
Aqui está o Pão.
Aqui está o Sangue.
Leva-nos por meio da perdição!
Livrai-nos do Bem e do Mal!
Que Minha, como Tua, seja a Coroa [Kether] do Reino [Malkut], mesmo agora:
AbrAchAdAbrA!
Estas doze letras são cinco, o Nome do Messias [יהשוה] Líder - Alifah.

A Psicologia Ha'Ari é, como diria Bruce Lee: “é como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial”. A verdade é o dedo e a realidade é o céu. Se conseguir compreender o enigma. Tenho 99,99% de certeza de que vai levar essa magnifica interpretação infelizmente para o lado mais inútil e religioso. Por isso, exijo exercitar o cérebro. Nós nos tratamos de uma forma, pois quando o ser humano passa a se conhecer, ele percebe que é uma parte de Deus. Porém, com a sociedade esses deuses são reprimidos e se transformam em demônios, e geralmente são esses demônios que encontramos primeiro quando voltamos a olhar para dentro. Isso que tratamos nos estudos do Taramond Yelaláh. Isso sim é que é a Real Goétia. O estudo de Liderar todos. Isso é o que chamamos de Gnosi egocosmo (Conhecimento do Euniverso). Livro Psicoterapia Há'Ari, Autor J. R. P. T.

É fato que a ciência originou-se das mitologias humanas, isso eu não posso negar, pois reconheço. Mas não vejo a necessidade de embasar forças nelas novamente. Por exemplo... Passei a ter uma visão mais ampla do mundo já que os doentes mentais estavam com sérias psicoses embasadas em ideologias mitológicas. Então, tive que misturar ambas as coisas para ter um sucesso no meu trabalho de uma forma maior. Mas não digo que a mitologia seja real, é real na nossa ID. E esta busca por coisas espirituais nada mais é que ''aquele Deus recalcado que foi formado desde a nossa infância''. O Poder do Acreditar, Autor J. R. P. T.

O Cabalista anda sempre no Caminho do meio, sua natureza está reconciliada com todas as coisas do céu e da terra, por isso nada o machuca. Ele é o Senhor de tudo. Porque quando ele se dá ao estudo, ele não vai com o titulo de Cabalista, mas sim de um Nada. Ser Nada perante o Desconhecido é essencial. É a chave para abrir todas as portas e Portais. Chave de Salomão de J. R. P. T.