Coleção pessoal de erika_gasbarro

161 - 180 do total de 237 pensamentos na coleção de erika_gasbarro

Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.

Motoboy deveria ser Motoman, pois seguindo a contestação da minha filha com seis anos de idade, os meninos não são habilitados dentro da lei do trânsito para dirigir sem a idade permitida e à possuir carteira de motorista.

Eu vejo uma escravidão, quando o povo se põe ao fanatismo.

O Mar Vermelho iniciou-se às 06:00 hs de hoje e um tanto atrasado, mas veio à um intenso fluxo no rubro e inerente falar de constatarmos a delicada fase de sintonia que consiste em aguçar a minha feminilidade com ele e com a natureza, qual e assim, trouxe a fresca chuva em sua união até o Rio.

O maior mal da humanidade é o poder para enxergar uns aos outros na mesma visão que causa a cegueira da inveja e ambição, quais juntos se adentram o enigmático e tão desejado poder que à todos não têm.

O ser humano pode certamente dizer o que está sentindo e o que importa para sí, pois não ficará frágil ou odiado se falar o que sente na resposta inerente de uma fragilidade, qual é responsável pela conduta da nossa falta de atenção e somente deve a ciência ter, que já é odiado diariamente igualmente é amado.

Sabe...

Quando você está sonhando com o homem mais perfeito do planeta e ele está vindo na sua direção para te dizer:

- Você quer ser a mulher que vou amar?!

Daí, um infeliz te acorda!!! BAAAH... Não vale!!!

I love the Wladimir Putin

@erikagasbarro

Se o amar lhe faz chorar, reveja o que te faz bem, para começar à valorizar o buscar do seu bem estar.

Quando não se há confiança, não podemos dar mais que a insignificância.

Poderia te dar licença à concepção de movimentação, mas a burocrática educação surtiu um efeito contraditório no meu ser educado e gentilmente sádico da emoção.

O tempo é o nosso mais forte inimigo, pois nos mostra do nascimento no aprendizado da vida, em aceitar a morte que és a nossa única amiga.

Compreender para não desmerecer, fazem parte do conceito na busca do seu ego em estar feliz, triste, sádico, humorado, insano, humilhado, orgulhoso, sem freios, vaidoso, entediado, faminto, apaixonado, egoísta ou simplesmente sóbrio na sensatez do ser um SER, somente vivo e perspicaz.

Te amo, mas não amo, pois quando estou à amar, o amor me ama.

Ando tão cansada com a ingratidão e o egoísmo das pessoas que muitas vezes me dá vontade de mandar todos para o inferno, mas reflito e vejo que não daria certo, pois ainda vou morar lá.

Quando se há a lealdade, não temos inimigos capazes para nos alcançar, pois o elo é rígido e inquebrável no inerente do sucumbir à todos até a morte.

No amor todos fazem escolhas erradas dentro do tempo, da vida e diante do surgimento à existência de alguém perfeito, mas a pessoa erra sempre na teimosia do querer apenas ser um cego ou acomodado em aceitar o que já têm.

Aceitei que a vida é um reflexo contínuo das diversas atitudes, quais são repetitivas e nisso tudo é que ficamos no meio de pessoas acostumadas há fases do teimoso e tedioso aprendizado de não querer ser gente.

Possuir é um querer doentio que escorrega d'entre as mãos a insanidade e a arrogância do egoísmo em ser tão comum quanto as areias do deserto.

Amar é saber respeitar e confiar naquele que doa o seu tempo precioso e parte da sua vida d'entre desejos e realizações mútuas.

Eu te amo faz parte da peculiaridade na busca do encontrar e possuí um certo repúdio d'entre duas tênues divergentes, quais estão na ternura e na posse.