Coleção pessoal de erika_gasbarro

101 - 120 do total de 241 pensamentos na coleção de erika_gasbarro

Eu não nasci para ser GoSToSA e mesmo com as puxadas de tapetes, muita inveja, falta de dinheiro e dificuldades para compreender a raça humana, eu vou vivendo e aprendendo à ser humilde e modesta.

Seu nascer é um arriscar a minha vida, qual ama intensamente o que simplesmente fluí em mim.

A vida é cheia de altos e baixos com quedas para muitos dos ângulos, quais nos levam à experiências ruins, outras triunfantes e muitas vezes repetitivas, mas somos aprendizes do reflexo inverso aos olhos que tudo se vê.

Sabedoria é se conscientizar que crescer está no indefinido e definido jeito de viver e ser.

Casamento com infidelidade é algo que ninguém merece e se estamos em um barco assim, é necessário que haja outro rumo ou uma mudança para melhores embarcações, pois pode acontecer do remendo se aprofundar e a gente se afogar.

A cabeça das pessoas é uma caixinha de mistérios com infinitas manias, quais ninguém sabe o que são ou o que realmente adentro se têm.

Estar em estado de graça e não ter a cupidez qual vive em delineamento aos meus anseios ninfos, me deixa sem graça à possível infante e amável desgraça.

A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros, mas vai de cada pessoa saber usufruir daquilo que almeja à cada momento que lhe vêm.

Quando lhe perguntarem se a gravidez lhe acrescenta medidas, simplesmente responda que todas as medidas são adaptáveis e independente do espaço e para o tempo, tudo uma medida certa se têm.

Uma união sem fidelidade não é uma união, mas sim, uma firma cheia de funcionários, sócios e agregados com tempos, lugares e desejos diversos, na razão da função e desunião.

Estar em estado de graça é manter a simplicidade e a humildade do núcleo que se veste por um manto sagrado e se abre feito flor ao desabrochar no nascer o Sol.

A maternidade n'alma e na carne são tênues adjacentes da ternura e da fúria em função natural exercida.

Em vezes que adormeço a imensidão adentra a minh'alma e o meu corpo em pré-liminares da vida e da morte faz amor na velocidade da luz.

O que o povo necessita não é pão, feijão e confusão, mas sim, abrirem suas cabeças para todos afins, de enxergarem a manipulação que sofrem diariamente.

Quando o povo andar de mãos dadas com amor na pátria e honrar os seus costumes de maneira inteligente, terão chances de brigar com a mesma força contra todos os políticos corruptos e parasitas!

Quando a mídia arrasa com uma ideologia e conceito moral, pode ter certeza que tem dedo podre da política junto.

Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.

Eu vejo a maternidade me açoitar feito a ventania que acalenta na tendenciosa maneira do visitar os campos de verdes relvas.

Quem tem demência mal pode escolher e o cérebro lhe deixa sempre inerte das ações e reações, mas quem sabe o que está fazendo é manipulador, inteligente, teatral e a única coisa que lhe faz feliz é a falta de caráter para tirar vantagens.

Alguém que não se importar com o certo e com o errado, simplesmente tem má índole.