Coleção pessoal de ElidaJeronimo
As vezes é preciso arriscar.
Arrisque, o desconhecido causa medo, por isso foque em planejar sua rota, o caminho é mais importante que a velocidade.
Insta: @elidajeronimo
Todos nós precisamos exercer diariamente o equilíbrio emocional. E este exercício é diário, nos momentos de raiva o melhor é ficar quieto e analisar o cenário. Manifeste quando tiver todas versões e com a razão e emoção equilibrada.
Insta: @elidajeronimo
As vezes equilíbrio emocional é ficar quieto enquanto o que o outro espera é te ver gritar.
Insta: @elidajeronimo
Um brinde a vida, por limpar nossa jornada dos lixos, por nos oportunizar com várias formas de seguir adiante e colocar pessoas fantásticas no nosso caminho!
Insta: @elidajeronimo
Pessoas fantásticas são as que estão ao seu lado mesmo quando vem os espinhos, que pelejam contigo uma luta que é só sua, que abre seus olhos e te ajuda encontrar uma solução, que oferece os ombros e te fala: estou aqui, conte comigo!
Insta: @elidajeronimo
A fórmula mais original da felicidade é a simplicidade. Os que esperam muito às vezes nunca alcançam e se frustram. E os que nada esperam se surpreendem e se realizam com o simples.
Quando criança a alegria era banhar na chuva, correr descalço, apertar a campainha do vizinho, brincar na rua até o sono vir, lamber a vasilha com os restos do bolo, estourar plástico bolha e tantas outras brincadeiras que nos levava a felicidade. Quem dera se resgatássemos essa criança em nós e deixássemos as pequenas alegrias virar rotina e assim sermos felizes todos os dias.
Insta: @elidajeronimo
Equilibrio emocional é não chutar o balde por qualquer coisa, é não esquentar a turbina sem aquecer o motor.
Insta: @elidajeronimo
Pessoas fantásticas são aquelas que "rasgam o verbo", não mandam recado, fala na sua cara. E nas costas reconhece suas qualidades e te defende das falsas amizades.
Insta: @elidajeronimo
Equilibrio emocional é manter-se estável entre a razão e a emoção. É nivelar a balança agindo com coerência e lucidez.
Insta: @elidajeronimo
Porque não sabemos o dia de amanhã! A vida reserva surpresas que nos surpreendem, por isso trate todos com o respeito e carinho!
Insta: @elidajeronimo
Se você tem em abundância aquilo que é importante para você, então você é rico!
Insta: @elidajeronimo
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Não menospreze ou subestime alguém pela sua aparência, cargo que ocupa ou função que desempenha. A vida é como uma grande dança de cadeira, ora estamos sentados, ora em pé!
Insta: @elidajeronimo
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
Cada momento é único!
Em um instante estamos, no outro podemos não estar, então onde e com quem estiver esteja presente, viva o momento, não deixe para dizer amanhã o que sente hoje, não deixe de perdoar e amar agora, porque o momento é certeza, os posteriores e o amanhã uma incógnita...
Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo
