Coleção pessoal de ElidaJeronimo

481 - 500 do total de 1294 pensamentos na coleção de ElidaJeronimo

O brilho que mais admiro em algumas pessoas é da satisfação em ajudar o próximo, alegria ao aplaudir a conquista alheia, a felicidade em colaborar e compartilhar seu melhor. Este brilho fica nos olhos, no rosto e acompanha estas pessoas por onde elas transitam. Este é o brilho real que dá sentido a vida.

As pessoas de sucesso fracassam, as pessoas fortes choram, as pessoas bem-sucedidas cometem erros, mais elas triunfam porque não desistem!
Insta: @elidajeronimo

Ela sabe que sua luz é incrível, capaz de ofuscar toda inveja e olho gordo.

Os planos de Deus são maiores que os meus, descanso em paz pois sei que o meu amanhã esta sendo escrito por Ele!
Insta: @elidajeronimo

Inteligência emocional
1. Blindar sua mente para ser mais forte que as emoções 2. Não se deixar afetar 3. Enquanto o outro grita, observar quieto, o silêncio será aquele tapa com luva de pelica 4. Quem cala não consente, não perde a razão 5. Falar de “cabeça fria” e transcender a obviedade.
Insta: @elidajeronimo

Utilize a régua não para medir por baixo e comparar com medianos. A medida de referência deve ser de níveis altos porque é la que mora a excelência.
Insta: @elidajeronimo

O lider precisa ter foco e focar a equipe na direção necessária para obtenção dos resultados. O foco traz realizações e recordes extraordinários!
Insta: @elidajeronimo

Pessoas que triunfam, são acabativas!
Terminam tudo que começam, vão até o fim para colher os frutos e saber o que deu certo para manter e o que deu errado para não se repetir!
Insta: @elidajeronimo

Muitas vezes inteligência emocional é ignorar tudo que te irrita!
Insta: @elidajeronimo

Ser resiliente é ter a certeza que mesmo quando tudo der errado haverá alternativas, que a vida não termina com os problemas e tragédias, você pode recomeçar, reinventar e escrever um novo início e fim para sua história.
Insta: @elidajeronimo

Mesmo tudo dando errado, ter a certeza de que há sempre alternativas e que a vida não encerra nestes conflitos, você pode contorná-los, é ser resiliente!
Insta: @elidajeronimo

Já passou por mim pessoas que marcaram e nunca esqueci, pessoas que não lembro sequer o nome e pessoas que ficaram e dão sentido a minha vida. Eu também já passei pela vida de muitos. Hoje não quero ser somente uma passagem, quero ser uma memória, uma lembrança de alguém que fez o melhor através de palavras, ações e obras. E isso é que chamo de legado!
Insta: @elidajeronimo

Seja luz na vida das pessoas. Mas não aquela meia luz quase apagada, neutra, sem intensidade, sem brilho. Seja aquela luz que preenche todos espaços vazios, que faz a diferença, que acende só de sentir que o outro precisa de claridade, que antes da penumbra da escuridão invadir o ambiente, ilumina o caminho levando paz e tranquilidade.
Insta: @elidajeronimo

Fé é como caminhar no escuro sem saber o caminho a percorrer, mais ter a certeza de que vai chegar.
Insta: @elidajeronimo

Você não precisa entender o trabalhar de Deus. Apenas confie que Ele faz o melhor!
Insta: @elidajeronimo

Alguns passarão pelo último mês do ano dizendo: que dezembro se vá na mesma velocidade com que veio, pois foi um ano de tristezas e decepções!
Outros dirão: que ano fantástico, repleto de aprendizados, 2019 foi o mestre que me ensinou não só o que eu queria aprender, mais o que era necessário para me preparar para a vida!
Insta: @elidajeronimo

Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo

Natal é magia, imaginação e fantasia!

São as experiências, lições aprendidas que nos moldam, por isso tudo que passamos contribui para nosso crescimento!
Insta: @elidajeronimo

Quando você olha para trás e pensa: se fosse hoje eu tomaria outra decisão, faria tudo diferente, seguiria outro caminho, é maturidade!
No entanto você só chegou até aqui por ter passado por estas experiências, é como barro que precisa ser amassado para se tornar um vaso. Então agradeça pelas experiências, elas te moldaram e fizeram de você uma versão melhor!
Insta: @elidajeronimo