Coleção pessoal de ednafrigato

10841 - 10860 do total de 11158 pensamentos na coleção de ednafrigato

Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.

Com você eu sou mulher, sem você sou apenas mais uma mulher.

Em um mundo construído de pedras a alternativa que nos resta é plantar flor no coração.

Fuga

Eu tenho um mundo só meu, construído nas profundezas do meu eu, dos meus mais puros sentimentos, um lugar que ninguém além de mim é capaz de chegar. Nos dias em que tudo fica escuro é pra lá que vou, e como criança assustada me escondo do mundo sob a sombra protetora de minhas roseiras brancas.

O brilho translúcido do amor resplandece com intensidade, quando diante dos meus olhos brilha a luz dos olhos teus.

Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.

Girassol

Todos os dias meu amor acorda risonho,
Como um girassol põe-se a te procurar,
no sol do meu coração, em minhas memórias mais doces.
Repleto de luz floresce doçura em cada pétala
do meu bem querer-te infinito.

Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.

Viver é a arte de caminhar sobre a corda bamba da vida, se equilibrando com sabedoria e elegância entre sonho e realidade.

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

Te amo sem hora, sem dia, sem tempo, nem lugar...
Simplesmente amo-te como ama o amor, tocando-te
sem te tocar.

A diferença entre uma alma elegante e as demais, é que a alma elegante é feita de delicadeza, de doçura, e, sobretudo de respeito ao próximo.

Eu te amo, a mais bela e incansável melodia de se ouvir.

Só quem te olha com amor enxerga além das aparências.

Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.

Na hora do aperto a primeira coisa que desejo é o aperto do seu abraço.

Sou intensamente eu, com todas as minhas virtudes e imperfeições. Nasci assim: exagerada e dramática.

Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.

Minha poesia é composta por pequenos retalhos de nós dois, incrível que você não consiga se enxergar nas entrelinhas, nas reticências, em cada vírgula que paro, pra longamente suspirar por ti.

Felicidade é um colar de pérolas raras, construída lentamente com a simplicidade de pequenos acontecimentos.