Coleção pessoal de ednafrigato
Tanto os que dão quanto os que recebem sentem na mesma proporção o delicioso e incomparável gostinho de amor.
Às vezes sento a sua gente e com aquele sorriso bobo que você já conhece tão bem, me ponho a te admirar, como jóia preciosa, como uma poesia perfeita que o tempo não foi capaz de tocar.
Pertenço ao clã dos que têm os sentimentos à flor da pele, que sentem em demasia, vêem tudo e mais um pouco, amam intensamente, e como nada é perfeito, todos que pertencem a esse clã também sofrem em demasia.
Benditos sejam os corações que sabem acolher, confortar, proteger. Que sabem receber como benção um sorriso, um abraço, um olhar de ternura, um gesto de carinho, uma palavra de consolo. Benditos sejam os que colocam no altar do coração todo sentimento bonito.
Meu sonho sempre foi muito simples: Uma casinha branca com flores na janela, um amor pra dormir nos seus braços, e a felicidade correndo como criança por um jardim todo florido.
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
É impressionante como alguém pode arrancar nosso coração, e ainda assim continuarmos vivendo apenas com um buraco no peito.
Há mais encanto em uma pequena flor tirada do jardim do vizinho e dada com amor, que num ramalhete de duas dúzias de rosas colombianas sem o menor afeto.
Adoro as flores que me envias, mas o que realmente me encanta, é essa luz miraculosa, as cores e a alegria que sua presença me traz.
O rosto demonstrava certo cansaço, o sorriso era meio torto, como o vôo de um pássaro desengonçado, mesmo assim calava a noite transbordando paz, era o sorriso mais lindo que já vi.
Por que é amor...
Amo-te em meio a versos, suspiros de estrelas, sussurros do vento que louco de amor procura por todo canto o amor que lhe personifica.
Amo-te nas rimas dos meus delírios, de um jeito ensandecido e doce...
Amo-te na contradição que impulsiona a vida. Há quem diga que é loucura
esse meu amor por ti. Mas prefiro a loucura do amor, a uma vida morna
nas páginas de versos brancos.
Amo, amo, amo sim!
E quem vai dizer que não é amor, se o tenho tatuado em minha memória transcende,
se o tenho enraizado no infinito desse amor imensurável que há em mim.
