Coleção pessoal de ednafrigato
Estou cansada dos seus jargões, dos seus clichês e das suas frases feitas na medida exata da sua mediocridade.
Ser educado também é uma forma de agradar a Deus, além de demonstrar respeito, exercitamos nosso amor ao próximo.
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
Só você meu amor é capaz de aquietar meu coração, acalmar minha alma, trazer-me a serenidade na doçura do olhar, no abraço protetor, na delicadeza das palavras ternas... Eu te amo!
Amor é algo tão grande que não cabe dentro da gente. Se expande, espalha-se, inunda tudo a sua volta, torna mágico tudo que toca. Por sua grandiosidade é impossível escondê-lo.
Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.
Sensibilidade é a habilidade da alma em ver, sentir e ouvir tudo numa profundidade que só ela consegue.
A vida é uma festa
E toda festa que se preza tem de ter pessoas
Na festa da vida não basta ter pessoas
Tem de ter pessoas que nos ame, respeite, e cuide.
Que estejam dispostas a dividir com conosco
nossas alegrias tristezas e tudo mais que vem
nesse pacote delicioso chamado vida.
A boca diz o que sente, e o que não sente também. O coração ao contrário diz somente, e tão somente o que está a sentir.
A contradição que move a vida está tão explicitamente escancarada no amor que às vezes me assusto com ela. O amor que nos dá paz é o mesmo que nos tira ela.
