Coleção pessoal de ednafrigato

801 - 820 do total de 11587 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠Às vezes, só conseguimos enxergar de forma clara a força da nossa fé, o brilho da nossa alma e a potência da nossa luz quando atravessamos um trecho escuro da nossa vida.

⁠Toda mulher deveria acreditar que a menina pura, leve e sonhadora que um dia foi não morreu, apenas ficou adormecida na alma, esperando que uma esperança bonita a acorde para voltar a correr livre pelos canteiros floridos de vida do seu vasto jardim interno.

⁠A lei de recompensa do universo é perfeita: quando uma mulher perde a capacidade de sentir borboletas no estômago, ganha o poder de renascimento de uma fênix e um olhar aguçado capaz de enxertar homem idiota de longe.

Quando não existe paz do lado de dentro, dificilmente a teremos do lado de fora.

Sempre existe uma semente de possibilidade pronta pra germinar no coração de quem acorda com a esperança brilhando no olhar.

⁠E mais uma vez o dia nasce cheinho de esperança para aqueles que têm o coração repleto de fé e acreditam em dias melhores.

⁠Se você acordou meio perdida e não sabe por onde começar o dia, comece com gratidão que não tem erro.

⁠Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.

⁠O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!

⁠Dê para os outros apenas o que quer para você. Plante nos outros apenas o que deseja colher. Seja para os outros a pessoa que queria que fossem para você. Deseje aos outros só o que você quer receber e espere dos outros somente e tão somente o que você é capaz de dar. Nossos pensamentos, ações e sentimentos são como um bumerang: só volta para você o que você envia.

⁠Mesmo quando os obstáculos que eu encontro no caminho são grandes demais para que eu possa ultrapassá-los, eu não desisto e nego-me a voltar. Paro, respiro fundo e com a alma em posição de prece olho para o céu e peço um pouco mais de força e coragem a Deus e sigo confiante porque sei que Ele vai atender-me.

⁠Toda hora é hora de cultivar a paz dentro da gente para que ela floresça fora.

⁠Diferente do dia que começa com reclamação, o dia que começa com gratidão é leve, doce e do início ao fim cheio da presença divina.

⁠As pessoas fazem suas escolhas impulsionadas por razões que nós desconhecemos e julgá-las é uma prova clara da nossa falta de empatia, intolerância e incapacidade de entender motivos que não são nossos.

⁠O que é a felicidade senão o reflexo de uma alma leve e completamente encantada pela vida.

⁠Empatia é quando a dor não é sua, mas você a sente, respeita e sem julgamento acolhe o outro mesmo que seja em teu silêncio.

⁠Se é verdade que todos nós temos na mesma proporção o bem e o mal dentro de nós, o Deus que habita em mim nunca permitiu que eu alimentasse o lado mal. Por isso, ele morreu de fome.

⁠Quem carrega a luz da fé pra onde vai, tem sempre seus passos iluminados, independente do caminho que escolha.

⁠Às vezes, para manter a dignidade e a saúde mental é preciso ouvir a razão e sem olhar para trás ir embora, mesmo que o coração diga o contrário e insista para você ficar.

⁠Se o seu coração aprovou determinada escolha, você não precisa da aprovação de mais ninguém.