Coleção pessoal de ednafrigato
No instante em que faço meu o sofrimento do meu irmão, não é necessário que doa em mim para que eu sinta.
É inquestionável o poder terapêutico do banho de chuva: além de lavar a alma, serve para regar bons pensamentos.
Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.
Eu não tenho certeza de nada, mas tenho Deus, essa bendita luz que me guia, que me mostra o melhor caminho.
Seja sábio o suficiente pra não confundir cansaço com fraqueza. Na dúvida pare, não desista. Às vezes a gente só precisa de uma pausa, um tempo, um pouco de descanso antes de recomeçar.
O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.
Eu sempre soube que os cachorros nos entendiam. Os estudos científicos só vieram confirmar o que eu aprendi na prática, o que aprendi com a convivência com meus bichinhos.
Só pra que você não confunda:
Sou calada e não muda;
Sou discreta e não cega;
Sou tranquila e não surda.
Vejo-te em todos os lugares que eu ando, em todos os sorrisos que encontro e em todo o olhar que o meu esbarra.
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
