Coleção pessoal de ednafrigato

2901 - 2920 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠As pessoas são atraídas pela energia que você emana, pelo brilho da sua alma e da sua aura. Pense positivo, aja de forma positiva e atraia pessoas de luz. Relacionamentos são trocas de energia: você atraia o que emite.

⁠Seja você mesma o seu propósito, o seu ponto de partida, o motivo pelo qual caminhas e o seu ponto de chegada.

⁠Chega uma época da vida que as baladas barulhentas na companhia de amores de uma noite, regadas a whisky e cigarro não nos atrai mais, a gente passa a gostar é de um barzinho a meia luz, música ao vivo, shoppe gelado e uma companhia para guardar na eternidade dos nossos melhores momentos.

⁠Existem pessoas que gostam de você, gostam sim, mas só enquanto você tem alguma serventia, enquanto você é útil para ela. Acabou a sua utilidade, ela te descarta sem parcimônia. Aí, a pessoa diz: o que será que aconteceu, ela não era assim. Era sim. Você que não enxergou, você que não viu que o gostar dessa pessoa estava associado ao que você proporcionava a ela e não ao que você significava.

⁠Cada pessoa tem o seu jeito de ser, e eu respeito, principalmente o meu. Nunca fui dada a puxa-saquismo, nunca tive a menor vocação para lamber chão que outros pisam, só porque tem mais dinheiro que eu. Nunca fui de me humilhar para obter favores baratos. Se eu gosto da pessoa, ela vai receber o melhor de mim. Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.

⁠É tanto vacilo, tanta falta de tato para lidar com nossos sentimentos que a gente acaba perdendo o interesse. Mas o interesse por alguém não acaba da noite para o dia, é um processo confuso, lento e dolorido. Primeiro, a gente perde a mania de olhar o celular de cinco em cinco minutos esperando mensagem da pessoa. Depois perde a pressa de que ela chegue. A companhia antes tão desejada já não nos dá nenhum prazer. As redes sociais da pessoa não nos interessa mais. As desculpas para evitar o contato físico ficam cada vez mais criativas e quando a gente vê, a presença dessa pessoa em nossa vida perde totalmente o sentido.

⁠Fé é quando todas as janelas se fecham, mas a gente tem certeza que Deus abrirá uma porta para nos mostrar o caminho.

⁠A forma que você se sente antes, durante e depois de ter interagido com alguém, fala muito da energia dessa pessoa. Cerque-se de pessoas positivas e evite quem te faz mal.

⁠A mulher tem qualquer coisa de divino que a transforma em anjo quando a maternidade se revela nela.

⁠O sorriso é uma luz que a gente acende do lado de dentro e ilumina todo o lado de fora.

⁠Se o amor está fora de moda, o meu coração é vintage.

⁠A melhor fragrância que existe é o perfume da limpeza.

⁠Quando Deus dividiu o mundo em céu e inferno, tornou o homem carcereiro de si mesmo.

⁠Responsabilidade é quando tendo a liberdade para fazer qualquer coisa, você escolhe fazer apenas o que deve.

⁠A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.

⁠Tem gente que mais parece um detector ambulante de falha alheia, do que gente como a gente com erros, defeitos e imperfeições.

⁠Falta de consideração, falta de respeito e ingratidão afasta as pessoas aos poucos. E hoje alguém que vê você como tudo na vida dela, amanhã pode ver como nada, um estranho qualquer, um desconhecido como tantos outros na multidão.

⁠Você própria precisa aplaudir as suas vitórias, valorizar as suas conquistas, porque por trás de cada uma delas tem sacrifícios, renúncias e trabalho que ninguém viu, ninguém soube, ninguém conhece.

⁠As suas palavras só terão significado, se estiverem em conformidade com as suas ações. Caso contrário, não valem nada para mim.

⁠Às vezes, nós mulheres não damos o troco, não é porque somos bobas, não é pela pessoa, não é porque ela não merece, porque merece o troco e muito mais e a gente morre sim, de vontade de ir lá e fazer pior, morre de vontade de mostrar que eles são apenas amadores baratos e sem responsabilidade. Mas a gente não dá o troco porque nós merecemos o respeito que temos por nós mesmas. Nós não damos o troco os nossos valores, o nosso caráter não permite. Nós não damos o troco porque nossos filhos não merecem passar por essa vergonha. Nós não damos o troco por nós e não por eles.