Te amo muito, meu amor, quanto mais o... Joel Mendes Oliveira

Te amo muito, meu amor, quanto mais o tempo passa mais eu te amo e te quero, porém, quanto mais tempo passo distante de ti, do teu carinho e do teu amor, mais e... Frase de Joel Mendes Oliveira.

Te amo muito, meu amor, quanto mais o tempo passa mais eu te amo e te quero, porém, quanto mais tempo passo distante de ti, do teu carinho e do teu amor, mais eu tenho medo de deixar de te amar, pois o toque frio e silencioso da saudade, é capaz de ferir qualquer coração...
E esfriar o mais intenso e caloroso dos amores!

Esse medo é real, pois em toda minha vida, nunca amei alguém de verdade do jeitinho que eu te amo, pois uma coisa é certa, se fosse um sentimento comum ou uma simples paixão, no primeiro toque da solidão ele não teria resistido nenhum instante sequer.
O que eu quero dizer é que você é muito importante pra mim e em minha vida seu sorriso é como um raio de sol, o qual ilumina meu ser me fazendo buscar sempre melhorar pra te ter em minha vida, embora eu não necessite mudar.

Quero que saiba que és a menina dos meus olhos, e o presente de Deus em minha vida, a qual não é nada fácil, pois sempre tenho que ir um pouco mais além do meu limite, e mesmo não tendo noção de como minha vida será, apenas sei que quero você no meu futuro e sonhos, e quero sempre estar ao seu lado, mesmo tendo obrigações e prioridades distintas às suas.

Venho por meio destas simples palavras dizer que eu te amo e o quanto você é especial em minha vida, e peço a Deus todos os dias que essa distância não vire um abismo, pois eu não irei pular...
Mas espero que fortaleça o nosso sentimento cada vez mais, o tornando puro, verdadeiro e intenso...
Pois tú és e tens sido a melhor coisa que me aconteceu em anos!


T😍
E🥰

A💗
M💖
O❤️

P🌅
R🌄
A🏞️

S👨🏻
E🧑🏻
M👨🏻‍🦳
P👩🏻‍🦳
R👴🏻
E🧓🏻

👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍💋‍👨⁠