Coleção pessoal de danny_siqueira

Encontrados 5 pensamentos na coleção de danny_siqueira

Declaração de amor

Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.

Não sei se paixão, se amor, se amigo.
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto.
Teu hálito quente e teu cheiro de sono.

Me misturar com teu sonho
sem saber ao certo se já desperto
ou se te envolvo em meus encantos.
Em nosso desejo macio e branco,
perdido e surpreso de tão intenso.

Sentir teu suspiro ao meu toque,
beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos.
Assim te quero, menino, perdido.

Te quero e te chamo, e sem chances,
simplesmente te abraço
e deixo minha mão na tua,
na calma de dois em um só.

Porque já te encontrei,
porque você sempre fez parte de mim,
e por um querer do destino,
nossa união teve seu tempo certo para acontecer.

E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
mas com uma certeza.

Nosso caminho é direto,
nosso futuro é concreto.
Nosso destino, a felicidade!

sinto minha barriga gelar, meu coração disparar, apenas por receber uma notificação sua.

Não consigo falar, por isso escrevo.
Não consigo expressar tudo o que sinto.


Queria poder me derreter em teus braços.


Queria que cuidasses de mim
como se cuida da rosa do Pequeno Príncipe.


Eu queria ser sua,
e queria que escolhesses ser meu.
Não por obrigação,
mas por paixão.


Há pessoas a me cortejar,
mas de que me adianta,
se o cortejo que desejo
é unicamente o seu?


Se não tens intenções comigo,
tenha a decência de sair dos meus pensamentos.


Não é justo comigo,
pois sempre que fecho os olhos,
vejo você:
a postura ereta,
os dedos ágeis sobre o computador.


Vejo o nosso abraço,
onde senti o calor do teu corpo.


Vejo teus olhos
atrás das lentes dos teus óculos redondos,
e pensar neles me faz perceber
como combinam perfeitamente com teu rosto.


Então vejo teus lábios
e perco a noção do mundo.


Eu adoraria dizer tudo o que sinto.
Talvez escrever seja limitado,
porque meus pensamentos
são mais rápidos que meus dedos.

Eu não sei escrever poemas, sei escrever sentimentos,
Vontades não ditas, pensamentos reprimidos,
Desejos escondidos sob uma camada grossa de medo.
Medo das pessoas, medo dos julgamentos, apenas medo.
Poderia dizer que andei por mares e viajei por céus.
Mas não fiz isso, essa é minha verdade nua e crua,
Estou numa sala, em um pequeno apartamento
Escrevendo enquanto minha xicara de café esfria
Escrevendo o quanto eu sinto,
e não consigo falar.

Ela está confusa por ele,
ele está confuso por ela.
Ambos estão confusos.


Perdidos em meio à paixão,
um amor avassalador,
daqueles que parecem proibidos.


Ela clama por ele,
ele clama por ela.


O desejo de se tocarem,
a intensidade dos olhares,
a tensão quase palpável no ar,
os corações acelerados.


Os olhos se cruzam,
e ela vacila.
Seu olhar vagueia pelos lábios dele
e, por um instante,
imagina o gosto daquele beijo.


Então, no desespero,
ambos se afastam,
como quem se segura
para não ceder ao toque,


Mas lembra?


É um amor proibido.


Darão um jeito?
Dariam certo?


São incertos.
Mas, para ela, ele é uma certeza.
E ele... ainda está confuso