Dan Lemes: Definitivamente, não nasci para ser...

Definitivamente, não nasci para ser preso a nada nem a ninguém, mas desejo estar com quem de fato consegue ter por perto a minha total atenção.
Estou disponível para aqueles que sabem ser leves, simples, tranquilos. Aquelas pessoas que conseguem enxergar a beleza de se viver, fazer alguém feliz, nem se seja por um breve momento.
Que se alegram com as conquistas alheias, que cedem seu ombro amigo para que um outro se ponha a chorar.

Entusiastas da vida, que podem ficar por horas ao seu lado olhando o sol se por, pessoas passarem, ou a simples dança das águas do mar. Que ficam despretensiosamente olhando para o céu azul, vendo nas nuvens, imaginando objetos ou animais. Que desdenham da maldade e amam a vida, a alegria e não dispensam um sorriso, ainda que a vida esteja em cacos.

A qualidade dessas pessoas está justamente nisso, em ser ao invés de ter, pois quem tem hoje, talvez amanha não tenha mais, e ao contrário disso, quem é, o é para sempre. São os entusiastas que creem que o amanha será melhor, que no deserto pode sim nascer uma flor, ainda que pareça lúdico.

Somos espíritos livres, amantes do que é bom, procurando sempre desaprender a maldade do mundo, afinal de contas, temos que equilibrar essa balança que tanto pende para a escuridão. Inocentes? Julgue por suas convicções, mas seja razoável na sua sentença!

Dan Lemes
Instagram @Dan Lemes
Youtube: Dan Lemes

2 compartilhamentos
Inserida por DanLemes