Coleção pessoal de ClaudethCamoes
A saudade das partidas entreguei para o saudoso tempo que guarda a sabedoria dos deuses à quem pertence o grau dos momentos dos 3d.
Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.
Deveras será resgatar todos os abraços que ainda não te dei, contido na celebração do futuro com que te sonhei.
Norteias em desdém precisando a imaginação daquilo que pensa que penso algo que não sou, rude imaginação não carrega a força do querer bem, seja para quem for, triste é a torpeza e o rigor.
Posso falar e escrever muitas coisas, a certeza é que sentimento não se define... faço meus passeios de rever.
Os homens nunca poderão definir uma mulher quando essa o ama, sê sábia por mais que se expresse tem a ética de poupar-lhe os ouvidos.
Que toda preocupação que tenha ovulado na caminhada da vida, seja de fato direcionada aos verbais com quem (fatoralmente) me pretende.
A celebração é uma semente existente em cada ser, às vezes, esperando O momento de chuva para crescer.
Uma das essências do existir é por vezes estar em ti, assim como as aves colhem gravetos para formar seus ninhos, construímos casas, que essas sejam fecundas para o todo.
Pensamentos não são recados pra quem vive em um mundo compartilhado e ou inspirado, prazer do universo consagrado.
A prosperidade contêm uma particularidade, assim como o palhaço contêm simplesmente a função de alegrares, e, você onde está.
