Coleção pessoal de ClaudethCamoes

4281 - 4300 do total de 4870 pensamentos na coleção de ClaudethCamoes

É sempre bom dizer que há perfeição em você.

A estabilidade é referência primordial do universo somos O simplesmente...

Os abismos existentes na criação foram causados pela ruptura da sábia competição, onde o medo sugeriu sempre a repetição.

Se queres alcançar êxito na vida supere o outro sempre ajudando com verdade e sabedoria, respeitando sempre sua limitação.

A exigência pela perfeição de alguns povos é fator determinante para deixar libertar os que pensam serem dependentes.

A paciência é um dos mais sofisticados sentimentos.

Não existe mulher fria por certo que a sensibilidade é uma jóia raríssima.

Quem inventou que homens gostam de mulheres burras não desvendou o mistério dos fascinantes.

Uma mulher insegura tem como pretensão arruinar seu amante, por não crer no potencial que corresponde o compartilhamento com seu companheiro.

A ironia e o deboche torna-o falso e dependente, fortalecendo seu próprio alvo.

O aplauso não é mais importante do que a satisfação em poder ver e sentir a realização que purifica e alegra o todo.

A vida precisa tanto de você quanto você dá a vida.

O verdadeiro lar está no coração, me dê sua mão é um poder de construção.

Não se pré-ocupe procurando a casa de Deus Ele a ti, em com trará.

Me alegro sempre com a retidão, faz com que alcancemos dádivas que rompem tristes alusões.

Tuas provocações me são amostras do quanto atrasada estive, gratidão.

No aborrecimento com que me deixas ver-te, encontro a perfeição escondida de quem me disciplina, traçando e aguardando de mim sempre o melhor.

As exigências com que me destinas não podem forjar a verdade das lisuras cheias de ternura contidas em sua pele.

Quero romper com todos os medos que habitam em mim, desabitando essa mórbida mentira de que não somos capazes de fazer sempre o melhor.

A ética é a moral das organizações enquanto que o respeito e ou desrespeito é a causa das motivações, determinado pela educação.